quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Apenas uma postagem.

“Eu conduzi Hugh Jackman de X-Men para o aeroporto essa manhã. Eles estão filmando em Jekyll…cara legal”!

Bastou a postagem em seu FaceBook no sábado à noite e Mike Todd, um taxista sacudiu a mídia. O que estava fazendo Hugh Jackman na Geórgia?

O The Geek Files correu atrás da notícia. Conseguiu falar com o diretor Bryan Singer sobre a possível participação de Hugh Jackman em X-Men:First Class, que será filmado na Geórgia. Palavras do diretor Bryan Singer: “Ele não está no filme. Ele está nos filmes do Wolverine”.

Um porta-voz da Fox adiantou que ainda não tiveram início as filmagens na Geórgia.
Seguindo a indicação de Mike Todd o local é Jekill Island, e segundo informações, estão fazendo tomadas na praia e em um pier pesqueiro.

Pier pesqueiro de novo não! Fiquei traumatizada com esse negócio de pier pesqueiro por causa do filme Real Steel. Por duas semanas só ouvia falar: estão filmando no pier pesqueiro.

Voltando ao First Class. Se ele vai participar do filme eu não sei e a resposta que deram não me agradou. Dizer que ele não está no filme, que ele está nos filmes do wolverine e chover no molhado. Mas, oficialmente Hugh não fará X-Men:First Class.

Bem, saindo da minha paranóia, de repente foi apenas uma visitinha, curioso como ele só, Hugh foi bisbilhotar o que estão fazendo. Sabe como é, agora ele anda à toa, sem trabalho. Bryan é amigo de longa data, desde o primeiro X-Men, convidou para um bate papo com direito a uma garrafinha d’água.

Vamos aguardar o lançamento do filme marcado para 3 de Junho de 2011.

Para mim seria uma agradável surpresa ter mais uma vez o meu vilão-herói Wolverine em um filme. Mesmo fazendo uma ponta, acendendo o charuto inseparável e erguendo a queridíssima sobrancelha. A glória.



Um comentário: