quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Nada como a mesmice...

Nesta terça-feira 25 de Janeiro, mesmo com rajadas de neve e a temperatura de 4 graus negativos Hugh Jackman e família levaram o Morchi para um passeio.

Quem resolve morar em Nova York realmente deve estar preparado, e até mesmo gostar de invernos rigorosos. Tá bom. Hugh já mora na cidade há muito tempo, ponto.

Mas na minha ótica ele é um homem de sol, mar e exercícios ao ar livre. Não consigo associar sua imagem a neve e frio. Não concordam comigo?

Uma última colocação: Mr Jackman onde anda aquele homem elegante, exuberante? Sabia que mesmo no inverno podemos lançar mão de roupas mais coloridas? Vá lá Hugh, por você e por nós, troca essa roupa.








fotos: Zimbio

5 comentários:

  1. Tem uma foto que da dó do Mochi, ele parece uma bolinha de pelos arrepiados de frio. Ainda estou em busca de algo diferente. Hahahaha, ótimo post Deise, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Concordo,Deise. Hugh não tem cara de frio,ele fica até mais bonito no sol,tomando um banho de mar,ai ai...Bjos ;*

    ResponderExcluir
  3. Olá Deise, adoro o seu blog. Vivo bisbilhotando ele em busca de noticias fresquinhas sobre este grande e lindíssimo ator que é Hugh Jackman.
    Mas cá entre nós, acho que este casaco que ele usa deve ser muito quentinho, pois está sempre com ele! Espero que o clima esquente logo pra gente poder ver ele com os braços de fora! ehehee

    ResponderExcluir
  4. É um prazer inenarrável ter vocês interagindo no "nosso" blog. A proposta do "Somente por ele" e do "Em detalhes" foi justamente essa: manter as pessoas que gostam realmente do Hugh antenas. Eu costumo dizer que não sou fã do Hugh. Fã é aquela pessoa que "ama incondicionalmente",o que não é o meu caso. Gosto dele, e muito, mas de olhos bem abertos
    e faço questão de demosntrar isso. Muitas pessoas "amam" o artista por algum tempo mas logo o esquece em detrimento de outro. Isso não é ser fã, isso se chama modismo. Hahaha, desculpe lá vou eu falando e falando... Vou continuar correndo atrás de notícias e deixando vocês sempre por dentro de tudo que se relacione ao Hugh. Beijinhos e até.

    ResponderExcluir
  5. Deise, eu também não sou fãããã do Hugh, mas aprecio muito o trabalho dele, pois acho que ele "incorpora" os personagens que faz. Gosto muito dos X-man e já assisti muito os desenhos dos X man. Mas nos filmes o Hugh nos deu uma nova "cara" ao Wolverine, que agradeou muito mais que o personagem dos desenhos, de tal forma que não consigo imaginar outro ator fazendo aquele papel. Só uma coisa tem me deixado inquieta: o fato do Hugh ter que ganhar mais 25 kg de músculos para onovo filme. Acho que no Wolverine origens ele estava tão bem! Mais músculo vai tirar o ar de charme que o Hugh conseguiu dar ao Wolverine. Mas fazer o que? Vamos esperar pra ver.
    Ah! dos blogs que eu já visitei sobre o Hugh o seu é o mais atualizado, parabéns!!
    Beijos

    ResponderExcluir