Confesso que me sinto perdida nesse emaranhado de notícias que chegam a todo momento. Entrevistas, fotos, vídeos e sem contar as viagens.
Fatos marcantes passam batidos, como por exemplo: durante na entrevista ao programa 60 minutos, Hugh presta uma homenagem ao pai, comenta que o vovô Chris não anda muito bem de saúde. Fica com a voz embargada e chega às lágrimas.
Na première do dia 5 passado, no Odeon Empire Leicester Square, vovó Grace estava prestigiando o evento. São esses detalhes que pra mim fazem a diferença.
Vamos agora a uma rápida retrospectiva da chega a Londres e depois o retorno a Nova York:
Antes do início da maratona uma caminhada básica, ninguém é de ferro.
Na Première com todo o elenco e muito bem acompanhado da mãe.
Hugh e sua mãe Grace Watson |
Tapete vermelho, trajando roupas Lanvin.
Depois da Première, chegada ao RoundHouse, casa noturna em Camden. A camisa agora é um cinza claro.
Na sexta-feira 7 de dezembro às 6;30am, Hugh participou do breakfast show com Nick Grimshow, da Radio 1 BBC. Na saída foi pego de surpresa com uma chuvinha típica inglesa.
Sábado foi ao badalado Joe's Pub onde Russell Crowe se apresentava com sua banda. Hugh não se fez de rogado subiu ao palco e soltou a voz. Em um duelo de LesMis interpretaram "A Carta" da cena o Confronto. Link do duelo de vozes. http://youtu.be/rlYVHOUa3Vo
Segunda-feira 10 de Dezembro entrevista ao Today Show em Nova York.
Link da entrevista: http://youtu.be/rlYVHOUa3Vo
Perguntar não ofende: quando esse homem descansa?
Se descansa eu não sei, mas que ele está biiito ele está. Aliás..anda muito lindo ultimamente. Até destoa quando aparece ao lado da D.....Aff!!! Você sabe quem. Bj!
ResponderExcluir