segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Agendinha complicada.

Faltam exatamente 16 dias para o lançamento de Les Miserables e a sucessão de eventos para a divulgação do filme tomam conta da mídia. Uma loucura total.

Confesso que me sinto perdida nesse emaranhado de notícias que chegam a todo momento. Entrevistas, fotos, vídeos e sem contar as viagens.

Fatos marcantes passam batidos, como por exemplo: durante na entrevista ao programa 60 minutos, Hugh presta uma homenagem ao pai, comenta que o vovô Chris não anda muito bem de saúde. Fica com a voz embargada e chega às lágrimas.

Na première do dia 5 passado, no Odeon Empire Leicester Square,  vovó Grace estava prestigiando o evento. São esses detalhes que pra mim fazem a diferença.

Vamos agora a uma rápida retrospectiva da chega a Londres e depois o retorno a Nova York:

Antes do início da maratona uma caminhada básica, ninguém é de ferro.





Na Première com todo o elenco e muito bem acompanhado da mãe.



Hugh e sua mãe Grace Watson

Tapete vermelho, trajando roupas Lanvin.




Depois da Première, chegada ao RoundHouse, casa noturna em Camden. A camisa agora é um cinza claro.




Na sexta-feira 7 de dezembro às 6;30am, Hugh participou do breakfast show com Nick Grimshow, da Radio 1 BBC. Na saída foi pego de surpresa com uma chuvinha típica inglesa.






Chegando ao aeroporto JFK na sexta-feira 7 de Dezembro à noite.





Sábado foi ao badalado Joe's Pub onde  Russell Crowe se apresentava com sua banda. Hugh não se fez de rogado subiu ao palco e soltou a voz. Em um duelo de LesMis interpretaram "A Carta" da cena o Confronto.  Link do duelo de vozes.    http://youtu.be/rlYVHOUa3Vo





Segunda-feira 10 de Dezembro entrevista ao Today Show em Nova York.

Link da entrevista: http://youtu.be/rlYVHOUa3Vo





Perguntar não ofende: quando esse homem descansa?










Um comentário:

  1. Se descansa eu não sei, mas que ele está biiito ele está. Aliás..anda muito lindo ultimamente. Até destoa quando aparece ao lado da D.....Aff!!! Você sabe quem. Bj!

    ResponderExcluir