domingo, 13 de outubro de 2013

Jornada dupla.










Neste sábado 12 de Outubro, dia de seu aniversário, noite duplamente festejada no Dolby Center, em Los Angeles. Com casa completamente lotada, Hugh apresentou seu show One Night Only, em benefício da Motion Picture & Television Fund (MTPF).

O evento é co-presidido por Jim Gianopulos, Presidente e CEO da 20th Century Fox, e sua esposa Ane.

A cada ano a MTPF produziu o melhor show da Broadway em Hollywood, e desta feita, pela primeira vez em Los Angeles, Hugh apresentou o seu One Night Only.

O público presente era bem eclético, do ator Tom Cruise a vários chefes de estúdios como Donna Langley, presidente da Universal Pictures e Tony Sella, chefe de criação da Fox. Presente também Alan Nierob, assessor do Hugh.

O show teve a duração de quase 3 horas, isto porque aconteceu um leilão ao vivo, dirigido pelo próprio Hugh, que doou várias peças de seu acervo para serem leiloadas.

Momento emocionante foi quando ao término da interpretação da música do filme Lés Miserables, aconteceu uma ovação, com todos aplaudindo de pé.

A Motion Picture & Television Fund, arrecadou um total de $ 1850000 dólares, e mais uma vez Hugh provou sua versatilidade.

Depois de receber o carinho do público presente, cantando um Parabéns pra você, bem merecido, Hugh seguiu viagem para Pequim, onde pasmem, vai promover a estréia do filme The Wolverine.













fotos: by Zimbio




Nenhum comentário:

Postar um comentário