segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Culpa do Mercúrio retrógrado.

Bom dia gente, explicações são necessárias depois de uma longa pausa. Vivi um momento insight, um pouco prolongado reconheço. Isso costuma acontecer sempre que Mercúrio está retrógrado no seu tri-anual, que segue até 10 de Novembro.  Afffffff ....

Esse momento tende a revelar, pelo menos para mim, o que não está funcionando realmente, dando uma chacoalhada em tudo que estava estagnado. A minha tendência é colocar a boca no trombone e jorrar todas as insatisfações, ou ficar em silêncio, minha opção.

Estou voltando ao meu humor estável. Vida que segue...



E começamos a semana com notícias novas. Hugh esteve neste domingo 3 de Novembro, no Brook Atkinson Theatre, na Broadway. Na oportunidade prestigiou a abertura do musical After Midnight, com direção coreográfica de Warren Carlyle, o mesmo que o dirigiu em "Hugh Jackman, Back on Broadway".










fotos by: Zimbio e GettyImages





Nenhum comentário:

Postar um comentário