sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

De volta à Broadway em 2015.







Prefácio: " Ao amanhecer, eu voltei para o rio, tirei minha roupa e mergulhei na água. Eu procurei e procurei, mas ele se foi. Mas quando eu voltei à tona, eu estava segurando alguma coisa. Outra coisa."
A cabana isolada na falésias, um homem e uma mulher, uma noite sem lua.






Segundo matéria de hoje do jornalista Michael Riedel no New York Post, Hugh retorna a Broadway em 2015. Desta feita sem músicas e dança, mas protagonizando o drama The River de autoria de Jez Butterworth.

A peça The River obteve estrondoso sucesso em 2012 no Royal Court Theater, em Londres.

A sinopse é necessariamente vaga: Em uma noite sem lua, um homem sem nome trouxe uma mulher sem nome para uma cabana em um rio, em uma viagem de pesca. Ele gosta de pescar.
Uma vez por ano as águas turvas nesse local são infestadas por trutas do mar. Ele diz a mulher que a ama. Ele diz que nunca trouxe ninguém para esse lugar. No entanto, ele parece estar declarando-se a duas mulheres diferentes ao mesmo tempo.

Hugh em seu instagram comentou: "O que você lê no NY Post é verdade. Não tenho certeza exatamente quando, mas eu estou realmente animado. Uma grande equipe para The River. Mal posso esperar para pisar no palco novamente!"

E esperar para ver ...







Um comentário: