Ainda sobre o Super Bowl. Neste Sábado 1 de Fevereiro, em sua 3ª edição anual, aconteceu a entrega do NFL Honors. Cerimônia de Premiação dos melhores jogadores da temporada de 2103 e homenagens aos melhores jogadores do passado.
Hugh e Adrian Peterson, runningback do Minnesota Vikings, entregaram o prêmio Comeback Player of the Year. Normalmente o homenageado é um jogador que consegue superar a adversidade, como uma lesão que ameaçou sua carreira. O prêmio foi para Philip Rivers, quarterback do San Diego Chargers.
Ninguém perguntou mas vou falar assim mesmo. Não gostei, acho que o prêmio ficaria melhor nas mãos do Payton Manning, quarterback do Denver Broncos.
Deixando os salamaleques de lado, vamos aos finalmentes sobre o Super Bowl XLVIII.
O jogo aconteceu neste domingo 2 de Fevereiro no MetLife Stadium casa dos New York Jets e New York Giants, em East Rutherford, New Jersey. A atriz Quenn Latifah, acompanhada por um coral de crianças, abriu o evento cantando a música America the Beautiful.
Jogo de um time só, os Seattle Seahawks que acabaram com a festa dos Broncos com um placar acachapante de 43 a 8. Tadinho do Payton Manning.
No intervalo do jogo teve showzinho com Bruno Mars, e os Red Hot Chilli Peppers que mandaram ver no Give it away.
E o Hugh estava com todo o gás. Foi parar no gramado ostentando um tremendo crachá, cheio de mordomias. Deu entrevistas, tirou foto com outros atores bicões e em seu estilo happy, postou fotinho no instagram, sem esquecer de sacramentar que estava torcendo para os Broncos. Tremendo pé frio! Esse cara é um artista, né não ?!
Agora segunda-feira, o fuzuê acabou, e voltamos ao estilo full time daddy.
fotos: by Wiremage/AP/JustJared/acervo pessoal do Hugh
Nenhum comentário:
Postar um comentário