domingo, 23 de março de 2014

Ainda bem, Wolverine mais uma vez.









Olá pessoal! Eis-me de volta, depois de uma longa estiagem de notícias sobre nosso astro principal, neste final de semana acabou chovendo na nossa horta. Duas notícias dignas de nota: 

A primeira é a confirmação da volta de Wolverine em seu 3º filme solo. Acredito que o diretor seja James Mangold, o mesmo de The Wolverine, e já temos a data de 3 de Março de 2017 para o lançamento.
 
Deixando de lado toda essa falação, vamos ao que nos interessa: a confirmação do Hugh no papel principal.

Sim, nesta sexta-feira 22 de Março, o Deadline em sua matéria, confirmou que a 20th Century Fox contratou David James Kelly para escrever o roteiro e o nosso muso está confirmado para o papel principal.

Mas antes do Wolverine 3 acontecer, Bryan Singer estará filmando X-Men: Apocalypse, sequência de Day of Future Past, que será lançado em 2016.

Ainda não sabemos se o Wolverine, Hugh Jackman, está incluído nas filmagens. Se de fato isso acontecer, será a nona vez do Hugh interpretando o personagem.

De qualquer maneira, oito ou nove vezes, temos que aproveitar. Em entrevista ao site IGN, Hugh confidenciou que a Fox pensou em lançar um ator mais jovem para o papel em X-Men-Primeira Classe, em 2011:

 " Tenho certeza que eles tiveram essa discussão. Mas, obviamente, ninguém mencionou isso para mim! (risos)".

 "Mas isso é uma coisa inevitável. Quem pensa ser indispensável neste negócio está totalmente enganado. Mas me sinto incrivelmente abençoado por tudo isso. Nunca imaginei que interpretaria o personagem sete vezes. Todos os dias que entro no set, com as garras e o cabelo, agradeço às minhas estrelas da sorte".





A segunda notícia, é sobre a participação do Hugh no programa Ink Master, como jurado.

Para quem não sabe do que se trata, o Ink Master é uma competição entre os melhores tatuadores, e nesta etapa foram selecionados 13 competidores que serão testados em suas habilidades de precisão técnica. 

Fãs dos X-Men serão tatuados com o seu personagem favorito, Hugh vai ajudar a determinar o vencedor. 

Mas antes de ser anunciado o vencedor, os fãs terão um rápido vislumbre do novo filme X-Men : Dias de um Futuro Esquecido.

Então vamos lá: O programa será transmitido nesta terça-feira 25 de Março às 10:00 PM, na Spike TV, nos EUA. 

Aqui no Brasil a transmissão entra na TRUTV, terça-feira às 21:30. 

Link da chamada do programa:
http://www.frequency.com/video/ink-master-guest-judge-hugh-jackman/157234405/-/5-10393








Fotos e video: Ink Master



Nenhum comentário:

Postar um comentário