quinta-feira, 22 de maio de 2014

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, aqui vou eu!


Enfim, chegou o grande dia! Entra hoje em cartaz, para todo o público pagante aqui do Brasil, o tão esperado X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido.

Consegui comprar a entrada com antecipação, às 14:30 estarei conferindo tudo que acompanhei através das postagens. Dedos cruzados e boa viagem a todos.





Nesta segunda-feira Hugh compareceu na parte da manhã ao programa Live, e foi entrevistado pela dupla de apresentados Kelly&Michael. Promovendo o filme Dias de Um Futuro Esquecido, contou uma passagem sobre o seu nudismo em cena:
"eu retorno no tempo para 1973, acordo ao lado de uma garota, isso dizia o script. Aí eu levanto e saio da cama vestindo um short boxer!
Eu não sei na América, mas na Austrália um cara que acorda ao lado de uma linda garota que o olha, não sai da cama de boxer, cueca ou qualquer coisa! Então resolvi mudar a cena e fiz!

Mas o apresentador Michael Strahan queria saber como Hugh fez para cobrir suas partes íntimas. Hugh esclareceu: "trouxeram uma meia verde brilhante e eu coloquei.  Essa meia fez com que ele sumice, os técnicos olhavam pelo monitor e apagavam as minhas partes íntimas. Até o final do primeiro take eu fiquei: Sim, ele sumiu. Sim ele se foi...  Então de repente o diretor gritou "Ao comando! "

Em seguida Kelly Ripa brinca sobre a meia: " Uma perna ficou mais quente, não acha?"








Horas depois, ainda na parte da manhã, compareceu ao programa Sirius XM Radio, do apresentador Tom Hall, onde foi entrevistado juntamente com James McAvay e Patrick Stewart.











No programa The Tonight Show, Hugh e o apresentador Jimmy Fallon, pilotam seus cooler scoters race, regados a cerveja e muita competitividade, pelo menos da parte do Hugh.

O link sobre esta batalha épica está aí : http://www.youtube.com/watch?v=1yAw0bh3tsg

Adivinha quem ganhou o super rally?















Fotos by: NBC, GettyImages, Zimbio, JustJared.



Nenhum comentário:

Postar um comentário