domingo, 15 de junho de 2014

Um sósia perdido em Cuiabá.


Sobre a Copa do Mundo, Hugh foi visto em vários lugares em Cuiabá, capital de Mato Grosso. Pelo menos a notícia foi postada várias vezes.

Neste local aconteceu o jogo entre a seleção de futebol da Austrália e do Chile. Os dois times disputam a Copa do Mundo, aqui no Brasil.

Realmente o jogo aconteceu na sexta-feira 13, e a Austrália perdeu para o Chile pelo placar de 3 x 1. Quanto ao Hugh, alguma foto do momento? Não? Pois é, ele estava bem longe, lá nos Estados Unidos. Quem sabe a Mystique, nossa velha vilã, não quis brincar com o todo poderoso Wolverine?










Por sua vez, ele andou fazendo o dever de casa, nada como uma pesquisa in loco, para o seu próximo personagem no  filme Pan.

Uma conferida nos arredores da Mansão Assombrada, na Disney, logo deu de cara com o memorial do Barba Azul e suas queridas esposas. Pela cara de contrariado, acredito que ele goste mais da alcunha de Barba Negra.

Um lembrete importante para os menos avisados: acho bom não contrariar o homem, ele pode mostrar suas garras!








Neste sábado 14 de Junho, chegando em casa vindo de não sei onde, foi fotografado com o mais novo companheiro, nosso velho conhecido chapéu de palha. Eita nós! Caminho da roça compadre...











No mesmo dia, na parte da tarde, a costumeira caminhada por  West Village com a filha e o cão, usando a camiseta do filme Chappie.

Existe melhor maneira de afastar a lombeira após o almoço? Já vimos que ele é chegado a uma madorninha.





Dèjá Vu






Até ontem na parte da tarde, ele estava em Nova York, hoje só Deus sabe...




fotos: Acervo pessoal do Hugh, SplashNews, PacificCoastNews.






Nenhum comentário:

Postar um comentário