
Últimos dias do show Hugh Jackman in Concert no Princess of Wales Theatre em Toronto, e já se sabe que o retorno financeiro foi além do esperado. Na primeira semana o borderô chegou à casa dos U$ 1.5 milhões.
VIPs e pessoas ligadas ao meio do entretenimento, donos de teatro na Broadway e produtores, fizeram viagens rápidas em jatinhos particulares entre Nova York e Toronto.
Entre essas pessoas o magnata da mídia Ted Turner e a toda poderosa editora da Vogue Anna Winter.
Segundo palavras de John Karastamatis, diretor de marketing da Productions Mirvish: "É ótimo ver Toronto mais uma vez como destino certo de celebridades".
Sorte teve Toronto de ter esse fenômeno, nesse momento. A produção ficou entre as cidades de Chicago e Toronto para a montagem do show. Hugh optou por Toronto.
Quem sabe a cidade não lhe traga boas recordações das filmagens de X-Men.







Lindas fotos, exceto as em que ele está com a camisa estampada. Hehehehehehheheh
ResponderExcluirJack eu amo The Boy From Oz, é quando Hugh demonstra o quanto ele é um artista completo.
ResponderExcluirAi Jack, que implicância! Deixa ele usar a camisa gay de Copa, com nózinho e tudo! Eu adoro! Na época do show na Broadway ele foi laureado mas em compensação as cobranças e o policiamento começaram. Surgiram boatos de que Hugh seria gay e queriam que ele assumisse! Ele foi perfeito na composição de seu personagem sobre Peter Allen, nada mais. Sou ex bailarina, imagina eu tendo algum tipo de preconceito! Deixa ele mexer o quadril avontade e fazer os trejeitos que melhor lhe convier. Isso leva a mulherada ao delírio e propicia uma agradável noite de sono :-) Beijo paixão, até...
ResponderExcluir