quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

25 quilos mais forte.


A pedido do seu diretor Darren Aronofsky, Hugh Jackman terá que ganhar mais 25 quilos de músculos para encarar seu personagem em The Wolverine.

Hugh ficou sem saber o que fazer e como fazer para direcionar sua dieta e exercícios no intuito do corpo perfeito. Então lembrou que Dwayne Johnson, the rock, teve que aumentar exatamente 25 quilos para um filme.

“Liguei para ele e foi como, Ok, me diga o que está acontecendo”.

Bem, o que está acontecendo agora: Hugh está se alimentando com toneladas de carne bovina, frango, arroz e mais 6.000 calorias por dia e tendo que ganhar 1 quilo por semana. Isso sem esquecer os exercícios físicos.

Quando chegar em Abril, Hugh terá seus 25 quilos de músculos, prontinhos para entrar em ação. Problema maior é o efeito sanfona no corpo humano. Mesmo com toda tecnologia fitness pronta para ajuda-lo.

O início das filmagens estão marcadas para a primavera de 2011 em Nova York. Depois o set será tranferido para o Japão.

A princípio o lançamento de The Wolverine está sendo esperado para 2012.


Um comentário:

  1. 25 quilos ? o homem ja ta enorme agora,imagina com mais 25 quilos...até la vamos ver muuitas mudanças no corpo dele e o efeito sanfona é realmente um problema..vamos torcer pra que não..e esperar o filme que parece q vai ser bom mesmo :)

    ResponderExcluir