terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Nada como uma tela grande.

De acordo com o Hollywood.com, Real Steel, com o ator Hugh Jackman, será lançado em tela Imax.

A Imax Corp anunciou hoje que assinou contrato para a distribuição do filme Real Steel em 2011 como parte de um pacto com a DreamWorks Studios e a Walt Disney Estudios. O filme será lançado em bandeira da Touchstone.

Uma tela Imax Digital tem capacidade de mostrar imagens em tamanho e resolução maiores que os sistemas convencionais.

Até esse ano a mais larga tela Imax do mundo ficava no Imax Theatre Sydney, na Austrália, com 1.051m quadrados. Mas a Arábia Saudita agora detêm esse título com uma tela de impressionantes 1.600 m quadrados e uma sala com projeção de 360º com alta definição em 3D.

Os custos estimados de uma tela Imax vão de US$ 1.5 milhões a 2.7 milhões.

No Brasil as únicas 2 salas de Imax, em Curitiba e em São Paulo, possuem telas de 22m de largura por 16,1m de altura.

Se você mora em um estado que não possui essa tal tela, não fique triste. É só comprar uma passagem a prazo. Pode ser a perderrrrrrr de vista, ninguém precisa ficar sabendo. Vá a NY, entra em qualquer cinema com tela Imax vê o filme. Sai sonhando com todo aquele tamanho e se tudo der certo, tromba na primeira esquina de Manhattan com o mochi levando aquele tamanho todo para passear. Que tal?





5 comentários:

  1. nossa que dera..mas um dia eu consigo,ah se consigo! rsrs e amei o post bjo :*

    ResponderExcluir
  2. Lógico que consegue, mesmo sofrendo com esse frio danado que está fazendo em NY. Obrigada pelo incentivo, valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  3. de nada,eu que agradeço por vc manter o blog atualizado assim que ele da as caras ..é a minha fonte de informações rsrsrsrs bjs :*

    ResponderExcluir
  4. Hahahahah Deise, acho que ver ele em Manhattan é mais emocionante que o filme Hhahahah! bjos e obrigado pelo ótimo post!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada a Lalaxinha e ao Death Heather,sinto muito prazer em falar sobre Hugh Jackman. Acompanho esse homem há dez anos, confesso que até hoje é emocionante quando posto sobre ele. Só fico um pouco decepcionada quando ele some.

    ResponderExcluir