quinta-feira, 21 de julho de 2011

Com a corda toda.



Os amantes dos quadrinhos foram a loucura hoje, no estacionamento do Petco Park, em San Diego. Bem ao lado do Centro de Convenções do Comic-Con Internaciona 2011.

Hugh Jackman em cima de um caminhão, estilo Baú da Felicidade, distribuia brindes do filme Real Steel e, muita simpatia, seu cartão de visitas. Ou seja, muito ele.

E quando Mr Jackman está assim, largadão, costuma falar um bocado.

Respondendo a várias perguntas falou sobre Real Steel:"No filme,eu desempenho um ex-boxeador que arrenda lutas, quando o esporte já não é feito mais por humanos, mas sim por gladiadores-robô". Dois dos quais foram exibidos para a multidão no evento, foto abaixo. "Mas a razão pela qual eu amo a história foi o elemento humano da mesma. A relação pai-filho ".

"Estarei filmando Les Miserables em fevereiro, mas antes acontecerá as filmagens de The Wolverine em Outubro. Chris McQuarrie escreveu um roteiro fantástico e deve vir muito bom. No filme vou lutar contra o Samurai de Prata, vai ser emocionante. A maioria das filmagens acontecerá no Japão ".

James
Mangold está escalado para dirigir, e Hugh disse que é o f
ilme que ele está esperando ha uma década para fazer.

Em entrevista ao site ComingSoon, Hugh adiantou que Steven Spielberg está interessado em adaptar para o cinema a peça da Broadway A Steady Rain. Escrita por Keith Huff, e protagonizada durante 12 semanas por Hugh e Daniel Craig, em 2009 com estrondoso sucesso.

Não disse que o homem está com a corda toda?




















Foto: We Are Movie Geers

Nenhum comentário:

Postar um comentário