segunda-feira, 11 de julho de 2011

Retrospectiva em Toronto.

I - Semana aparentemente normal na estadia de Hugh em Toronto, pelo menos no tocante a matérias passadas pela imprensa. Estou falando de suas saídas e passeios por locais públicos. Nada comparado com San Francisco, quando foi fotografado por vários logradouros. Será que ele está escondendo o jogo?

Já o lado profissional vai muito bem obrigado. O show está bombando! Agradou ao público e a mídia o que valeu matéria no New York Post. Segundo Michael Riedel, talvez "Hugh Jackman in Concert" estaria se aprimorando para ser levado à Broadway até o final desse ano. Segundo uma fonte o show deve vir o mais rápido possível para aproveitar o sucesso de Toronto: "Nós não queremos esperar muito tempo".

Escrevi sobre essa possibilidade do show ser levado para a Broadway no post de 19 de Maio. Mas onde ele vai arranjar agenda para isso? Nas palavras do próprio Hugh The Wolverine terá seu início de filmagens em Outubro próximo. Esperar para ver.





II - Na entrada para o teatro no dia 7 de Julho, os fãs se acotovelam esperando por uma foto ou autógrafo. Alguém fez uma brincadeirinha com o Hugh: "Free Hugs", será ?





III - Alguém chamado David, da banda que acompanha o Hugh, bateu a foto do catamarã com o queridíssimo nome. Hugh postou no twitter no dia 9 de Julho.



IV - Dia 15 próximo será o lançamento do filme Snow flower and the secret fan, subtrai essas fotos de um vídeo. Em sua rápida participação no filme Hugh aparece muito saidinho, sapecando um beijo tipo pegador e a mão no derrière da atriz, eita nós!








Nenhum comentário:

Postar um comentário