quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ainda não foi dessa vez...


Como diria o mestre Ibrahim: " E atenção! Bomba, bomba, bomba! Foi adiada mais uma vez as filmagens" !

Segundo a Deadline o início das filmagens de The Wolverine mais uma vez foi empurrada com a barriga. Desta feita para a primavera de 2012.

O estúdio alega que oficialmente nunca divulgou uma data precisa para a sequência. Por outro lado, fontes ligadas ao estúdio, dizem que é difícil encontrar no momento atual, locações no Japão. Tudo isso em decorrência dos abalos sísmicos sofridos por aquele país. Agora estão tentando mudar o set para o Canadá ou fazer uma mescla entre o Japão e Vancouver.

Realmente, talvez a Fox não tenha declarado oficialmente o início das filmagens, mas Hugh Jackman, estrela maior do filme, em diversas oportunidades comentava que em Outubro próximo estaria comprometido com The Wolverine. Já não vai mais. E segundo as comadres da Fox, The Wolverine só vai rolar depois que Hugh terminar de filmar Les Misèrables.

Estratégicamente Mr Jackman está de férias no Sul da França. Talvez, quem sabe, já cuidando das preparações do clássico de Victor Hugo. Semana passada em Berlin, na exposição de Nomad Two Worlds, Hugh estava com a aparência de Jean Valjean, um senhor de meia idade, quem sabe já trabalhando o personagem.

O The Playlist divulgou o possível cast de Les Misérables, que é simplesmente fantástico. Começando com o diretor Tom Hooper(Discurso do Rei) , Hugh Jackman como Jean Valjean, Russell Crowe como o inspetor Javert, aparentemente já contratados. Além deles, nomes como Hayden Panettiere, Miranda Cosgrove, Lucy Hale e Emma Watson estão sendo considerados para Eponine e Cosette. Amy Adams e Rebecca Hall como Fantine. E fechando o bloco, Geoffrey Rush e Helena Bonham Carter estão em negociações para serem os Thénardiers.

Com essa mega produção rolando significa que a estréia de The Wolverine será somente em 2013. Consequentemente, eu e a patroa, vamos a première de andador.




4 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vc, a patroa e eu iremos de andador!!! Aaaaaahhhhhh... Esperar até 2013 é muuuuuuuiiiiiiitoooooooooo tempo!!!! Felizmente teremos em outubro Real Steel para aplacar a ansiedade de ver Mr. Jackman outra vez nas "telonas". Estaremos na pré-estreia valendo até levar os "pompons" das cheerleaders!!!! Heheheheheheehhhe Bjos.

    ResponderExcluir
  2. É Muito tempo?! Parece que foi ontem que começou 2010! Passa muito rápido! .-.
    Oxi, esse filme não tá querendo sair, nunca vi tanta confusão! o.o' Ótima postagem Deise Sumida :P Bom fim de semana pra ti!

    Juninho

    ResponderExcluir
  3. Vcs duas são tão exageradas!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!Duas gatonas que nem aparentam ter a idade que tem.Que andador que nada!Vcs entrarão correndo no cinema para pegarem os melhores lugares,isso sim.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É verdade!!!! Bjos Deinha!!!

    ResponderExcluir