terça-feira, 2 de agosto de 2011

Um dia após...

Nesta segunda- feira 1 de Agosto, St. Tropez ainda sob o impacto da aparição bombástica de Hugh Jackman no Club 55, no domingo passado.

Não deixando por menos, Hugh fez comprinhas básicas, indispensáveis, no centro da cidade.Eita homem arretado, adora uma sacolinha, vixe nossa senhora!

Ao que tudo indica vai levantar vôo muito em breve. Veja bem! Não é uma frase propositadamente de sentido dúbio. Sempre que vai viajar fica as voltas com as tais sacolinhas.




fotos: by Fame

3 comentários:

  1. Essa é vantagem de ter dinheiro no banco... Mas bem que Mrs. Furness poderia usufluir do dinheiro para por vida em suas roupas, não é mesmo?

    Brincadeiras a parte, Amei o post Deise, saudade de vc! Bjão!

    Juninho

    ResponderExcluir
  2. Viva! Quem é vivo sempre acaba aparecendo! Hum... Estais a me cutucar para que eu abra minha boca? Sabes muito bem que o propósito sempre foi somente por ele. Nada mais e ninguém mais. Gosto de citar ditos populares e frases que definam um conceito. Divido esse pedacinho de um poema com você: "Vou fingir que levo essa brincadeira a sério. Sem segredos sem mistérios. E quando você quiser parar de brincar me avisa. Brincar de fingir me deixa enlouquecida".
    Não some não carinha. Meu último pintinho saiu do ninho. Beijo grande JUninho, que a luz o acompanhe sempre. Até...

    ResponderExcluir
  3. Hahaha uma sacanagem das antigas :P Tu sumiu do msn :( Mas qualquer dia vai la! :D Parei de brincar kkkkkkkk Tá avisada, bjão Deise!

    ResponderExcluir