terça-feira, 27 de setembro de 2011

Chegada a Oz.



Após 5 dias em Los Angeles onde compareceu a inauguração do avião Real Steel Virign America, programas de televisão como o The Tonight Show, de rádio na NBA e duas press junkets, Hugh Jackman desembarca nesta terça-feira 27 de Setembro, em Sydney.

Em 2 de Agosto postei no " Em detalhes" que ele estaria no dia 28 de Setembro em Sydney para a première de Real Steel. Apostei na notícia, confirmada na ocasião pelo jornal Sky News Austrália.

Nem bem chegou e Hugh não perdeu tempo, uma ida a academia e depois descarregou o cansaço no mar de Bondi Beach. O Pacífico estava bem ali ao seu alcance, e nesses dias, garanto, com água bem gelada. Sempre com a supervisão do amigo e personal trainer Michael Ryan.

No Inter Continental Hotel participou de uma sessão de fotos bem casual para a divulgação do filme, e aproveitando a oportunidade, uma entrevista a Joel Christie do Confidencial.


Entrevista

http://video.adelaidenow.com.au/2145385802/CONFIDENTIAL-Hugh-Jackmans-new-flick































fotos: by JustJared/Popsugar.com/Celebuzz/aap




Um comentário:

  1. Menina!!!! As vezes esse homem parece estar magro demais, mas grande engano meu: Ele está um gato!!!! Ééééé, Mr. Jackman é poderoso!!!! Parabéns pelas fotos Deisinha!!!

    ResponderExcluir