sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Roteiro de Wolverine está sendo reescrito.

Segundo matéria do The Playlist, o diretor de Wolverine James Mangold contratou Mark Bomback para reescrever o roteiro do filme, anteriormente escrito por Christopher McQuarrie e amplamente divulgado e comemorado.

Mark Bomback escreveu: A Lista, Duro de Matar 4.0, Unstoppable( Difícil de parar), Total Recall (O Vingador do Futuro), O Enviado, A montanha Encantada e para 2012 João e o Pé de Feijão. Mark já trabalhou anteriormente com Christopher McQuarrie. Estão em casa...

Devido a problemas ocorridos no Japão, a saída do diretor Darren Aronofsky e posteriormente o envolvimento de Hugh com Les MIserables, o início das filmagens foram adiadas para a primavera de 2012. O local talvez sendo transferido para o Canadá ou então, havendo uma combinação entre os dois países.

Qual a verdadeira sacada dessa história? Melhorar o enredo, dedo do estúdio Fox com o que Aronofsky não concordou, ou quem sabe um pouco de cada.

Querendo ser extremamente otimista espero que as mudanças sejam para melhorar e não como diz o nosso velho ditado: " Angu que muitos mexem fica cheio de caroço".





Nenhum comentário:

Postar um comentário