sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Um sonho que se transforma em realidade.

" Every time you buy Dukale's Dream you are making such a massive difference to not only your day but to a man's and a community's life"  -  Hugh Jackman

Uma promessa feita a um agricultor, selada com um singelo aperto de mão em 2009, gerou uma centelha que aqueceu a esperança de dias melhores para centenas de pessoas na Etiópia e em outros países.

Em 2009, Hugh Jackman fazia parte da comitiva da World Vision na Etiópia como embaixador, e teve a oportunidade de conhecer Dukale, um  pequeno agricultor de café e conviveu com as dificuldades e esforços da família do agricultor, com o trabalho na lavoura, para conseguir sair da pobreza.

No próximo dia 17 de Outubro, na  St. Duane Street, no número 184, Tribeca, o sonho estará se transformando em realidade. Em parceria com os irmãos David e Barry Steingard, Hugh estará abrindo sua primeira loja: " Laughing Man Shop".

Todas as receitas da marca Laughing Man são direcionadas às instituições de caridade como a Academia Vila Harlem, em NY.

A Laughing Man usa café e chás de países desfavoráveis como a Etiópia, Indonésia,  Peru e Guatemala.

Hugh e Dukale , 2009


Link da viagem à Etiópia.
http://www.youtube.com/watch?v=JGO-ALGp0QM&feature=youtu.be


2 comentários:

  1. Achei o máximo ler está postagem. Hugh Jackman faz muito mais do que ser apenas um ótimo ator. Obrigada Jack!!

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoal! Oi Deise! Como seguidora do site de Dwayne Johnson (e agora de Hugh Jackman) gostaria de lembrar a todos os fãs que neste site abaixo está acontecendo uma grande votação para selecionar cinco astros de cada categoria para um futura votação de melhores e premiação. Vamos dar uma força pra Hugh Jackman...eu já votei e pode ser votado mais de uma vez. Um abraço a todos!

    http://www.peopleschoice.com/pca/nominations/

    ResponderExcluir