quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Uma palhinha para o show maior!

Para aqueles, como eu, que esperaram alguma notícia sobre a pré estreia de Hugh Jackman na Broadway no dia 25 de Outubro, aí estão as fotos que não deixam mentir. O evento aconteceu, com uma participação especial dos músicos Nathan Mundraby e Paul Boon e seus inseparáveis Didgeridoo.

Mesmo sendo uma sessão especial, a mini temporada começa pra valer no dia 10 de Novembro, faltou uma divulgação posterior sobre o evento. Os sites que acompanham as estreias na Broadway foram bem sucintos. Divulgação pra mim tem começo, meio e fim. Gosto de matar a cobra e mostrar o pau.

Para quem  mora em NY chegar em Times Square é moleza. Depois paga uma portinha e já conta com fotos e autógrafos, principalmente em se tratando de Huhg Jackman, que não deixa seus fãs ao relento.

Mas nós aqui de longe, ficamos a disposição de profissionais que cobram bem salgado por uma única foto. Já vou avisando, não pago por fotos, revistas vídeos ou seja lá o que for. Não sou remunerada para manter o blog, o que faço por gosto. Me dá prazer trocar sobre ele, comentar sobre o Hugh. O dia que isso não acontecer mais, pego minha viola e saio do palco.

Colocar os créditos já é um tipo de reconhecimento e remuneração.

Hoje estou bem taurina, briguenta e reclamona. Sou assim! Quando vejo alguma coisa que não me agrada abro meu veículo de comunicação: minha boca e minha escrita.

Sem mais delongas, como disse no início, as fotos estão aí embaixo. Mr Jackman: "Feliz retorno à Broadway, chookas"!


Nathan Mundraby, Hugh e PaulBoon
Nathan Mundraby

fotos: by GettyImages / Russell James





2 comentários:

  1. Hugh Jackman é ótimo. Assisti Gigantes de aço e sou suspeita a falar...adorei! Seria um sonho assistir Jackman mostrando seu talento na Broadway. Adoro este blog,todos os dias dou uma espiada e parabenizo a dona. Um super abraço!

    ResponderExcluir
  2. OI Lizabrasil, já respondi você em outras postagens, somente hoje vi sua delicadeza em agradecer pelo blog existir. Quem agradece sou eu, por contar com pessoas especiais, assim como você, acompanhando o prazer que sinto em falar sobre o Hugh. Um beijinho carinhoso. E vamos que vamos...

    ResponderExcluir