segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Hi baby.

E aconteceu a 19ª Edição do SAG Awards 2013, premiação do Sindicato dos Atores dos Estados Unidos.






Hugh que chegou sozinho no tapete vermelho, só estou comentando um fato, como sempre fez chover. Ele é a alegria das entrevistadoras de plantão.

Chiquérrimo em um terno Prada e esbanjando charme, caiu nos braços da entrevistadora do E Entertainmente Giuliana Rancic, sem entretanto deixar de olhar para a câmera e lançar um: Hi baby! Muitas abobrinhas pra lá, abobrinhas pra cá... Sabe como é Red Carpet, falam de tudo e não dizem nada. No final da entrevista veio a despedida apoteótica com direito a um duo. Todo mundo resolveu cantar com ele, fazer o que?







Hugh e Anne Hathaway fizeram a introdução do filme LesMis, que concorreu na categoria de Melhor Elenco. Quem levou a estatueta foi o filme Argo.

Anne Hathaway mais uma vez saiu acariciando a estatueta. Melhor Atriz Coadjuvante.





O sloganzinho voltou a se repetir quando foi anunciado o seu nome na categoria de Melhor Ator. Olhando para a câmera e dando um tchauzinho sapecou de novo o: "Hi baby"! Quem ganhou o prêmio foi o ator Daniel Day-Lewis com o filme Lincoln.






Desliguei a televisão e fui dormir com o "Hi baby" flutuando no quarto. Dormi muito bem, obrigada...





5 comentários:

  1. Esse Hi Baby é pra ela? Se for...ui...que inveja. Estou mega triste com a premiação. Jack merecia tudo de melhor, todos os prêmios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que saco, respondi a você e não entrou! Então vamos lá outra vez. O Hi baby eu não sei a quem foi endereçado mas peguei na hora. Afinal fiquei acordada até a 1h da madrugada dando o maior apoio, merecia um mimo.
      Sacanagem foi ele não ganhar, já está mais que na hora. Não desmerecendo a carreira de ninguém, mas interpretar em cima de um texto não é nada quando comparado a um musical. A arte de passar ao público uma história através da emoção do canto e da dança não é pra qualquer um. E nesse quesito o Hugh é completo.
      Vai saber o que esse povo pensou quando votou, afinal de contas: "Cabeça de louco é território que ninguém pisa."
      Mais uma rodada de cartas, vem aí o BAFTA. Beijinhos Liza.

      Excluir
  2. Eu estava com esperança que o Hugh fosse ganhar essa, foi uma pena, agora o Oscar ta mais distante, mas se tem uma coisa que eu acredito é que todas as coisas acontecem no tempo certo, acho que ele tem uma carreira brilhante pela frente, outros personagens viram... Acho que Os miráveis foi um filme que fez as pessoas verem que o Hugh é um ator completo, há pouco tempo atrás ele era conhecido só como Wolverine, eu mesmo quando fui comprar alguns filmes dele chequei na loja e perguntei: Aqui tem filmes do Hugh Jackman? A vendedora disse que não sabia quem era eu tive que falar... filme do Wolverine para que ela estendesse quem era, agora não, já noto que basta falar o nome Hugh Jackman muita gente sabe quem é... Dizem: Há sim sei! Esse é o que ganhou o globo de ouro ou o que esta concorrendo ao Oscar... Então muita coisa mudou e vai continuar mudando. Quanto ao Hi Baby isso já ta virando um bordão kkkkkk Mas qual será o motivo da ausência da esposa?? Eita povo curioso! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos na torcida Analu, antes do Oscar tem o BAFTA. E o tempo do Hugh, é agora, essa é a minha opinião. Ele lutou pelo papel de Jean Valjean e soube aprimora-lo a seu estilo, com uma apresentação perfeita.
      Falando da ausência, quem sabe ele passou a gripe pra ela. Essa bendita gripe rendeu, virou até piada no programa da Chelsea Handler. Beijinhos Analu, até...

      Excluir
  3. Sério Deise? Você poderia me explicar essa "piada"? Quando puder agradeceria. Adoro compartilhar essas ideias com vc. Quando ele disse Hi baby eu já pensei "é pra ela" que coisa que tem que mostrar "pra ela" toda hora que não esqueceu que é casado kkkkkkkkkk!!! Ai...que inveja!!

    ResponderExcluir