quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Isso foi só o começo.

Olá, depois de exatamente 1 mês convivendo em Down Under, euzinha de novo comentando sobre nosso muso.

Para começar vi Les Misérables no dia 26 de Dezembro. No final da música Who Am I aplaudi como em um espetáculo de Ópera. Por que não? Carioca aplaude até o por do sol em Ipanema! No mínimo passei por excêntrica.

Meus comentários sobre o filme acabam aqui. Não vou tirar a espectativa daqueles que ainda não viram LesMis, agora programado para lançamento no Brasil em 1 de Fevereiro. Simplesmente fantástico e não esqueçam os lencinhos. Pronto, falei...

Mate! Abriram a caixinha de Hugh Jackman, o homem está em todas!

Hugh começou o ano de 2013 com o pé direito, sendo indicado a todos os prêmios. Mas... Já perceberam que existe sempre um mas? Tem o pé esquerdo Daniel Day-Lewis encostado ao seu calcanhar. Tomara que não seja no calcanhar de Aquiles. Xô, encosto...

Então, sem mais delongas vamos a retrospectiva agenda parquinho de diversões:

No dia 10 de Janeiro aconteceu o 18th Annual Critic's Choice Awards. LesMis foi indicado para Melhor Elenco e perdeu para Silver Linings Playbook. Anne Hathaway ganhou como Melhor Atriz Coadjuvante. Hugh foi indicado para Melhor Ator e Daniel Day-Lewis levou a estatueta. 1x0 para Daniel. 






Sábado 12 de Janeiro - O evento foi o BAFTA  Awards Season Tea Party Los Angeles 2103. Uma espécie de pausa na temporada agitada das premiações. Elegância e glamour encheram o salão de festa do Hotel Four Seasons, em Beverly Hills.

Chazinho de camomila para esperar as nomeações e um leilão filantrópico. Trés Chic!










Sábado 12 de Janeiro à noite -  G'Day USA 10th Anniversary Gala Black Tie. A comemoração teve início às 6pm e aconteceu no JW Marriott, Los Angeles. 

Hugh entregou o prêmio ao ator Paul Hogan, de Crocodilo Dundee, filme de maior bilheteria na Austrália. 

O jantar foi assinado pelo chefe australiano Curtis Stone.

Noite dos aussies. Vixi, os decibéis estavam acima da norma regulamentadora! 







Hugh e Paul Hogan


Domingo 13 de Janeiro - Chegou o grande momento, só superado pelo Oscar. O 70th Annual Golden Globe Awards que aconteceu no Beverly Hilton Hotel, LA. A festa teve como mestre de cerimônias as atrizes Tina Fey e Amy Poehler.

O teatro lotado pode comprovar o novo visual do Hugh, cavanhaque à lá Keller Dover, seu personagem no novo filme Prisoners, já em andamento.

LesMis ganhou como Melhor Filme. Ana Hathaway como Melhor Atriz Coadjuvante e Hugh Jackman como Melhor Ator da categoria Musical ou Comédia. 

Dá-lhe Hugh, 1x1 !







Hugh e o diretor Tom Hooper


 



Um comentário:

  1. Nossa quanta coisa acontecendo né Deise?!!
    E Hugh Jackman está cada vez mais lindo e talentoso. Aliás...talento ele tem de sobra, aos montes, pra dar e vender. Acompanhei essa premiação do globo de ouro e confesso que quase infartei, mesmo eles não fazendo suspense no momento de declarar o que está escrito naquele bendito papel. Imagina na entrega do Oscar? Fiquei tão feliz, sozinha na sala eu sorri com muito gosto. Admiro cada vez mais esse ator, esse homem, esse exemplo de coisa boa rsrsrrs!!!

    ResponderExcluir