quarta-feira, 24 de julho de 2013

Dia de agenda cheia.





Gosto disso: Mato a cobra e mostro o pau!  Aí embaixo o link do programa de ontem na CBS, Hugh em mais uma visita ao The Late Show, do apresentador David Letterman.

Vamos aproveitar a oportunidade do link,  porque o programa em questão, no momento, não é mais transmitido no Brasil.

Tenho que pegar o Vlamir, meu filho, para traduzir. Hugh fala e fala...  Muito rápido, caramba!

Ele tinha que comentar o lance da sauna no Japão! Querido, você está rindo porque no local só tinha homens, imagina só de passagem, euzinha lá? Você e a sua toalhinha romântica estariam em maus lençóis. Amei o trocadilho!


Link:
http://www.youtube.com/watch?v=dKUB6t12EpQ














Historinha:
Hugh estava chegando para o The Late Show quando uma fã tentou chegar perto dele. Nada de pânico!  Foi um momento de pura descontração.
A senhora em questão, muito parecida com alguém que no momento me falha a memória, tentava se equilibrar em cima de uma sandália preta, tipo plataforma, e correr ao encontro dele.
Esse, gozador como ele só, começou a rodar para o lado direito, para o lado esquerdo, feito pião. Sabe aquela brincadeirinha: você não me pega, você não me pega...
Moral da história: a senhora teve o seu momento de glória, conseguiu um pouco de atenção e ser colocada em linha reta para onde os dois se dirigiam, rumo ao teatro.

No lance da plataforma preta, qualquer semelhança com alguém que eu conheço é pura coincidência.













Na saída da gravação do programa, atenção especial com as pessoas que esperavam por autógrafos.
















2 comentários:

  1. Fiquei acordada a madrugada quase inteira pq n tinha certeza do horario mas consegui assistir "ao vivo" via Streaming. E Hugh tem que parar de falar dessa sauna , ja que ele ta falando disso em toda santa entrevista, a piadinha do Letterman prova isso: "Se eu ganhasse 10 centavos toda vez que um cara me diz isso..." Mas como sempre ele se saiu muito bem, acho que Hugh é o sonho de qualquer entrevistador pq ele por si só ja faz o show, Amei.Mas obgr pela atenção, tava até cm saudade de comentar aqui ,sempre acesso o blog mas nunca comento, vou fazer isso com mais frequencia, WLW!

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus Deise, você é ótima!! kkk...dei risada. Mas que homem né? Falem o que quiser mas ele é um espetáculo.

    ResponderExcluir