quarta-feira, 24 de julho de 2013

Hugh em "One Night Only".









No dia 12 de Outubro, dia do seu aniversário, Hugh dará um presente a cidade de Los Angeles.

Em noite de entretenimento e doações Hugh apresentará seu show "One Night Only", no Teatro Dolby, em benefício da Motion Picture and Television Fund - MPTF.

A MPTF é uma associação de aposentados da industria de entretenimento que visa melhorar a qualidade de vida de seus associados e familiares. No ano passado lançou uma campanha de angariação de fundos no valor de 350 milhões de dólares.

Essa parceria Hugh e MPTF começou em 2007 quando foi realizada a  "A Fine Romance". Na época o evento foi presidido por Jim Gianopulos e sua esposa Anne. Ali nascia o romance entre a Broadway e Hollywood.

Hugh explica como se envolveu com a MPTF: " Através de Jim Gianopulos eu me tornei ciente das raízes profundas do MPTF em Hollywood, e seu trabalho ajudando a industria de entretenimento de colegas incríveis e o conceito simples de cuidar dos nossos". " Os filmes, televisão e teatro que me trouxe grande sucesso em toda a minha carreira, e é um dos meus maiores prazeres tornar a fazer um show em benefício da MPTF".

Além do concerto a MPTF está organizando um grande leilão ao vivo e on-line para essa noite inesquecível.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário