quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Conferência de imprensa.







Nesta quinta-feira 29 de Agosto, aconteceu a conferência de imprensa no Meguro Gajyoen Hotel, Tóquio. Talvez o último compromisso oficial de Hugh na divulgação do filme The Wolverine.

Hugh, o diretor James Mangold e as co-estrelas Rila Fukushima, Hiroyuki Sanada, Tao Okamoto, responderam perguntas e foram cumprimentados por fãs presentes a conferência.

















fotos: by GettyImages Jun Sato










quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Registro da passagem pelo Japão.









Nesta terça-feira 28 de Agosto, aconteceu a Première do filme The Wolverine no Roppongi Hills Theatre em Tóquio, Japão.

O evento contou com a presença do Hugh, do diretor James Mangold e das co-estrelas Rila Fukushima, Hiroyuki Sanada e Tao Okamoto.














Antes da Première, Hugh foi homenageado pelo Prefeito de Fukuyama:
 " Obrigada à cidade de Fukuyama e seu Prefeito pela cerimônia e honra".






Hugh postou essa foto na segunda-feira 27 de Agosto, tirada da janela do hotel onde se hospeda: "Incrível o Monte Fugi perto do por do sol. Ótimo estar de volta a Tóquio".







Aproveitando a estadia, bateu ponto no restaurante do Giro, e fez questão de registrar o momento.




fotos: by Getty Images e acervo pessoal do Hugh.




segunda-feira, 26 de agosto de 2013

No oeste selvagem.





Consultando minhas fontes hoje na parte da manhã, fiquei realmente de queixo caído. Sabe aquele projeto badalado do filme em que a atriz Madeleine Stowe escreveu a história chamada Unbound Captives? Aquela em que o Hugh faria o papel de rastreador de duas crianças, sequestradas pelos índios Comanches?

Pois bem, alguém foi lá, sacudiu a poeira do roteiro e colocou na pilha dos "saved". Hugh vem aí em mais um papel de homem rústico, o frontiersman. Aquele em que vive entre a civilização e a barbárie.

Segundo suas palavras em entrevista a revista Cowboys and Indians, desta feita o apoio vem de dentro da sua própria casa. Seu filho é um aficionado por histórias do velho oeste, e não vê a hora das filmagens começarem: "Quando vamos viver com os índios americanos"?

Hugh admite que tem um motivo muito especial para voltar ao lombo de um cavalo: " Eu aprendi a andar a cavalo já adulto, aos meus 30 anos. Fui muito mais cauteloso do que se tivesse aprendido mais jovem". Se refere ao filme Kate & Leopold.

Continua: "Mas quando você cavalga todos os dias durante meses com eu fiz em Austrália, mesmo caindo algumas vezes, descobri que gostava de ser um cavaleiro, e agora tenho que encontrar uma razão para voltar para o oeste e montar novamente".

Depois dessas últimas aspas, acho que esse bendito filme vai sair do papel.

Então vamos lá: Até onde eu sei Unbound Captives  é uma história escrita por Madeleine Stowe e seu marido Brian Benben, ambientada no século XIX, no velho oeste. Fala sobre uma família atacada pelos índios Comanches, que matam o pai e sequestram os dois filhos. A mãe então contrata um fronteiriço para trazer de volta seus filhos.

Anteriormente especulava-se o nome da atriz Rachel Weisz para o papel da mãe, mas os boatos apenas começaram, vamos aguardar.








segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Foto oficial.


A primeira foto oficial do filme X-Men: Days of Future Past ambientado nos anos 70. Hugh Jackman (Wolverine), James McAvoy (Charles Xavier) e Nicholas Hoult (Fera).

Cabelos e vestimentas seguindo a década de 70, uma das mais ricas na história da moda.









domingo, 18 de agosto de 2013

Desmentindo.





Rumores desde o dia 9 passado davam conta que a Fox estaria acenando com a possibilidade de contratar o Hugh para mais uma sequência do Wolverine. A quantia estipulada seria na ordem de 100 milhões de dólares por mais 4 filmes.

No disse quem disse, uma fonte, sempre há uma fonte, afirmou que o Hugh não toma nenhuma decisão sem a aprovação da sua mulher. A única vez em que quebrou a regra foi quando aceitou o papel de Wolverine no primeiro filme X-Men.

Sabemos de antemão que sua mulher nunca morreu de amores com a sua decisão. Na oportunidade tentou explicou sua postura dizendo que queria vê-lo em papéis mais sérios. Talvez um corretor da bolsa de valores?

Em entrevista ao Entertainment Weekly, no set do filme Days of Future Past, Hugh deixou bem claro que esse boato não tem fundamento. Segundo ele interpretar Wolverine não é sobre uma questão de dinheiro, é sobre os fãs: "Eu nunca faria isso. Eu nunca fiz isso, principalmente, para os fãs e para mim. Cada vez que eu me envolvi havia uma boa razão para fazê-lo, e agora eu não sei qual a razão".

Gente, Hugh termina a parceria com a Fox saindo por cima. O filme The Wolverine, até o momento, rendeu a quantia de 303 milhões de dólares. É bilheteria para encher os olhos de qualquer Estúdio.

Mas existe uma questão, que no meu modo de ver, é fundamental: ficar preso a um novo contrato e se sujeitar a péssimos scripts, vide Origens. Hugh chegou a um ponto na sua carreira onde pode se dar ao luxo de selecionar.

Não significa que ele não vai mais atuar como Wolverine, mas no momento, ele não quer se comprometer.

Afinal de contas a regra tem que prevalecer : "Um filme de cada vez".