domingo, 18 de agosto de 2013

Desmentindo.





Rumores desde o dia 9 passado davam conta que a Fox estaria acenando com a possibilidade de contratar o Hugh para mais uma sequência do Wolverine. A quantia estipulada seria na ordem de 100 milhões de dólares por mais 4 filmes.

No disse quem disse, uma fonte, sempre há uma fonte, afirmou que o Hugh não toma nenhuma decisão sem a aprovação da sua mulher. A única vez em que quebrou a regra foi quando aceitou o papel de Wolverine no primeiro filme X-Men.

Sabemos de antemão que sua mulher nunca morreu de amores com a sua decisão. Na oportunidade tentou explicou sua postura dizendo que queria vê-lo em papéis mais sérios. Talvez um corretor da bolsa de valores?

Em entrevista ao Entertainment Weekly, no set do filme Days of Future Past, Hugh deixou bem claro que esse boato não tem fundamento. Segundo ele interpretar Wolverine não é sobre uma questão de dinheiro, é sobre os fãs: "Eu nunca faria isso. Eu nunca fiz isso, principalmente, para os fãs e para mim. Cada vez que eu me envolvi havia uma boa razão para fazê-lo, e agora eu não sei qual a razão".

Gente, Hugh termina a parceria com a Fox saindo por cima. O filme The Wolverine, até o momento, rendeu a quantia de 303 milhões de dólares. É bilheteria para encher os olhos de qualquer Estúdio.

Mas existe uma questão, que no meu modo de ver, é fundamental: ficar preso a um novo contrato e se sujeitar a péssimos scripts, vide Origens. Hugh chegou a um ponto na sua carreira onde pode se dar ao luxo de selecionar.

Não significa que ele não vai mais atuar como Wolverine, mas no momento, ele não quer se comprometer.

Afinal de contas a regra tem que prevalecer : "Um filme de cada vez".





Um comentário:

  1. Falou e disse Deise!! Jackman tem o poder de dizer sim ou não ao que ele quiser. Ainda bem que não ouviu Deb na escolha de Wolverine, se é que essa dependência é verdade. Mas o que mais me deixa tranquila quanto a ele não aceitar um convite destes é sobre sua saúde. Jack não tem mais 30 anos e o preparo para ser Logan me deixa assustada. As próprias declarações de Jack sobre o assunto e os riscos e medos indicam que uma hora tem que se pensar mais sério ainda sobre tantos esforços. Enfim. Wolverine é sempre será Jackman. Ele já imortalizou o personagem em sua pele e agora só fico com pena dos futuros atores que talvez um dia venham a interpretar o mesmo papel, devido as comparações inesgotáveis que irão surgir. Beijos amiga linda!

    ResponderExcluir