segunda-feira, 26 de agosto de 2013

No oeste selvagem.





Consultando minhas fontes hoje na parte da manhã, fiquei realmente de queixo caído. Sabe aquele projeto badalado do filme em que a atriz Madeleine Stowe escreveu a história chamada Unbound Captives? Aquela em que o Hugh faria o papel de rastreador de duas crianças, sequestradas pelos índios Comanches?

Pois bem, alguém foi lá, sacudiu a poeira do roteiro e colocou na pilha dos "saved". Hugh vem aí em mais um papel de homem rústico, o frontiersman. Aquele em que vive entre a civilização e a barbárie.

Segundo suas palavras em entrevista a revista Cowboys and Indians, desta feita o apoio vem de dentro da sua própria casa. Seu filho é um aficionado por histórias do velho oeste, e não vê a hora das filmagens começarem: "Quando vamos viver com os índios americanos"?

Hugh admite que tem um motivo muito especial para voltar ao lombo de um cavalo: " Eu aprendi a andar a cavalo já adulto, aos meus 30 anos. Fui muito mais cauteloso do que se tivesse aprendido mais jovem". Se refere ao filme Kate & Leopold.

Continua: "Mas quando você cavalga todos os dias durante meses com eu fiz em Austrália, mesmo caindo algumas vezes, descobri que gostava de ser um cavaleiro, e agora tenho que encontrar uma razão para voltar para o oeste e montar novamente".

Depois dessas últimas aspas, acho que esse bendito filme vai sair do papel.

Então vamos lá: Até onde eu sei Unbound Captives  é uma história escrita por Madeleine Stowe e seu marido Brian Benben, ambientada no século XIX, no velho oeste. Fala sobre uma família atacada pelos índios Comanches, que matam o pai e sequestram os dois filhos. A mãe então contrata um fronteiriço para trazer de volta seus filhos.

Anteriormente especulava-se o nome da atriz Rachel Weisz para o papel da mãe, mas os boatos apenas começaram, vamos aguardar.








Um comentário: