segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Hugh Jackman no show de Eminem e Jay-Z

Nesta quinta-feira 02 de Setembro, no Estádio Comerica Park, Detroit (Noroeste dos EUA), os cantores de Hip Hop Eminem e Jay-Z, se apresentaram para uma platéia de 42 mil fãs e entre eles o ator Hugh Jackman.

A dupla resolveu fazer uma turnê de 4 apresentações começando por Detroit, cidade natal de Eminem nos dias 02 e 3, e nos dias 13 e 14 de Setembro em Nova York, cidade natal de Jay-Z .

O rap B.o.B abriu a apresentação, Jay-Z, marido da cantora Beyoncé, cantou por 80 minutos e Eminem cantou 33 músicas por quase 2 horas. O show contou com a participação de vários convidados. Para o cenário foi montado um ferro velho com carcaças de carros.

As fotos que postei foram tiradas de um vídeo de 15 seg da TMZ, por isso a má qualidade de resolução. No vídeo Hugh aparece dançando parado no mesmo lugar, muito na dele. Hugh provou que é bem eclético. Show de Hip Hop, tô fora.

Obs: Revendo o vídeo notei que pessoa a direita do Hugh, falando ao telefone, é o diretor Shaw Levy, que aparece na 3ª foto apontando o dedo.






foto: TMZ(vídeo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário