segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Real Steel em Rochester.

Sexta-feira 10 de Setembro, às 19 horas, envio mensagem para o OLV perguntando se o set de Real Steel ainda se encontra no Grosse IIe Airport. Faz uma semana que não tenho notícias novas sobre o Hugh.

Recebo resposta rápida de Dave e Bob, colaborados do OLV. Bob responde: “ Eles estão filmando com um grupo razoável, agora às 08:15 PM em Rochester. Em Walgreens em um prédio de escritórios, e no número 6875 no Rochester Hills. Tragam as câmeras não há seguranças para os paparazzis, quanto mais gente melhor”.

Já Dave responde assim:” Às 8:51 pm, um grupo razoável está filmando agora no centro de Rocheste, e na Rochester road, em frente ao Big Boy e Walgreens em um pequeno prédio de escritórios. O prédio é conectado a um gokarting indoor. Vá lá, as celebridades estão chegando para hoje à noite”.

Lendo os posts já filtrando as informações e procurando por Walgreens, Tiekken, Big boy e o número 6875. Porque a procura por esses nomes? Moro no Rio de Janeiro, não conheço esses lugares. Isso é um tremendo jogo de quebra-cabeça. Quando o filme acabar vou ser a pessoa mais bem informada sobre Michigan, pode apostar.

Simplificando as informações: Nessa sexta-feira 10 de Setembro, o set de Real Steel esteve concentrado em Rochester. Filmando em frente ao Big boy e Walgreens em um prédio de escritórios, e no número 6875 onde se encontra o Rochester Hills, um shopping.

Dave, estou reclamando até agora, não pela mensagem em código Morse, mas por não estar em Rochester. Ninguém merece. Sem seguranças! Eu e minha câmera, iríamos fazer um carnaval.

Nessa matéria ficou faltando uma foto do Hugh. Falando nisso, não teria um fotógrafo de plantão aí em Detroit?

Um dia, Deus me ouça, quando o Hugh vier filmar aqui no Rio, mandarei matérias e fotos para vocês todos os dias. Fica combinado.

Mais uma vez obrigada Christine e a toda equipe do OLV. Beijo grande para todos.






fotos: 1ª - Marco de Rochester
2ª - Rochester Hills
3ª - Rochester Hills vista aérea




Nenhum comentário:

Postar um comentário