quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Hugh Jackman em palestra no Kimmel Center

No dia 22 de Setembro próximo passado, falando sobre o Projeto da Pobreza Global no Kimmel Centrer, em New York, Hugh Jackman chamou a atenção sobre a necessidade de uma nova postura das pessoas perante a gravidade do assunto.

Disse ele: “ Temos os recursos, temos os meios. É imperdoável não se tentar resolver esse problema. Eu acredito que a geração de vocês pode fazer a mudança só por ter uma visão mais ampla do mundo. Há muito trabalho a ser feito e o mundo precisa de muita ajuda agora".

Hugh Evans do Projeto da Pobreza Global, concordou que existe um potencial para o projeto. A nossa geração pode fazer a mudança. É notável como as pessoas podem contribuir se trabalharem juntas”.

Hugh Jackman explicou que conheceu o projeto quando compareceu a um debate em que Hugh Evens era o debatedor: “ Em 10 minutos Evans me convenceu que a extrema pobreza tem solução, e que eu realmente poderia tentar fazer algo sobre ela”.
Na oportunidade, a palestra foi centrada sobre o Desenvolvimento do Milénio estabelecidos pelas Nações Unidas em 2000.

O debate no Kimmel Center se destinou a educar os alunos sobre a pobreza extrema.

Hugh Jackman encerrou sua participação no evento com essas palavras: “ Oportunidade não é privilégio é um direito, e eu acredito que todos deveriam ter uma chance. E é para isso que todos, juntos, devemos nos esforçar”.





Matéria: Washington Square News by Amy Zhang
Foto: Lauren Strausser

Nenhum comentário:

Postar um comentário