sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Hugh Jackman, em mais uma rodada de chá...

Segundo o Diário El Pais, ontem dia 30 de Setembro, chegou ao Uruguai representante do ator Hugh Jackman para iniciar os preparativos visando sua chegada ao país. Hugh está sendo aguardado para esse sábado, 2 de Outubro.
O que trás o ator à Montevideu é a filmagem de um comercial.

Em Janeiro desse ano Hugh esteve no Rio de Janeiro, filmando na praia de Grumari, o primeiro comercial para a marca de chá Lipton.
O ator tem um contrato de 3 anos com a marca e este será o seu segundo comercial.

De acordo com os organizadores locais, aproximadamente 400 extras de diversas idades e nacionalidades estarão participando das cenas. O comercial será um tipo de musical. Mas não se divulgou detalhes. Fontes ligadas a indústria do chá Lipton disseram que as filmagens podem ocorrer entre os dias 5 e 9 de Outubro, nas cidades de Montevideu e Piriápolis, este um balneário.

Devido a cláusulas confidenciais, os produtores do Uruguai não podem revelar a marca do comercial que contratou o ator. Uma tremenda bobagem, levando-se em consideração que meses atrás a própria marca divulgou um concurso que levaria fãs do ator em todo o mundo a participarem do comercial. O resultado do concurso seria divulgado através do YouTube.

fotos: Hugh dando autógrafos em frente ao Copacabana Pálace, no Rio de Janeiro.
Na praia de Grumari em momento de folga.
Praia de Grumari, Rio de Janeiro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário