segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Em fim a confirmação !



Segundo o Deadline, Darren Aronofsky assinou contrato com a Fox para dirigir a sequência de Wolverine.

Notícia sofregamente esperada pelos fãs que curtem o herói dos quadrinhos e sentem admiração pelo trabalho do ator Hugh Jackman, que magistralmente, conseguiu levar para a tela lenda e transforma-la em grande sucesso.

Darrren Aronofsky(The Wrestler 2008/Black Swan 2010) e Hugh Jackman são amigos de longa data. Darren dirigiu Hugh em The Fountain.

O início das filmagens estão confirmadas para Março de 2011 na cidade de Nova York, motivada por força de obrigações contratuais de Aronofsky. O diretor estará envolvido na divulgação do filme Black Swan que tem seu lançamento marcado para 3 de Dezembro nos EUA. O filme estará concorrendo a premiações. Também deixaria o Ator e o diretor mais perto de suas famílias.

Quando as cenas de Nova York estiverem concluídas o set de filmagem será transferido para o Japão, local onde de desenrola a trama.

Diretor consagrado contratado, roteiro da melhor história sobre o herói pronto, ator excepcional entrando no personagem e ficando com o físico em ponto de bala. Esse filme tem tudo para ser um sucesso.

Que venha Wolverine 2.




EU SOU WOLVERINE : "SOU O MELHOR NO QUE FAÇO, MAS O QUE FAÇO MELHOR NÃO É NADA AGRADÁVEL"


Nenhum comentário:

Postar um comentário