sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Últimos dias no Uruguai.

Oficialmente sábado 09.10, será o último dia de gravações do comercial que levou o ator Hugh Jackman ao Uruguai, ele deixa o país nesse mesmo dia. Sempre acompanhado de perto por seguranças Hugh conseguiu sacudir Montevidéu. O fenômeno se repete a cada evento que o ator comparece. Com seu carisma sempre em alta, Hugh dá um show de humildade e simpatia. Vai deixar saudade no Uruguai.

No Rio não foi diferente. Das duas vezes que esteve aqui, na divulgação de Origins e em Janeiro desse ano, para a gravação do comercial do chá, pude presenciar o quanto esse homem consegue mexer com o emocional das pessoas. Hugh tem o dom de deixar fãs antigos maravilhados e aumentar o número de novos seguidores.

Hugh Jackman esteve no Brasil pela primeira vez em 2001 para a divulgação do filme Swordfish. Conheci-o nessa oportunidade e desde então acompanho sua carreira, sempre que possível, bem de perto.

Não soube se algum brasileiro teve a oportunidade de participar das gravações do comercial no Uruguai. Se isso não aconteceu não desanimem. Hugh manterá seu contrato como embaixador da marca até 2012. Vem mais um “Drink Positive”, é só aguardar.




fotos: News.CN

2 comentários:

  1. Adorei as fotos amiga!Realmente estão divinas!Eu estava sentindo falta das belas fotos do Hugh,que continua um espetáculo de homem,mesmo as vesperas de 42 aninhos,muito bem cultivados por sinal.Saudades tb dos dias de Lipton no Rio de Janeiro.Que venham mais comerciais da Lipton no Rio para o nosso deleite!Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Será que ele volta pro Rio fazer comercial denovo, Deise?

    ResponderExcluir