sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Hugh Jackman e a temperatura.

Olhando para as fotos a seguir temos a exata noção de como está uma loucura as oscilações das temperaturas pelo mundo. Entre os dias 12 e 14 dessa semana notem o que aconteceu com o tempo em New York.

Terça-feira com sol a pino, comemorando seu birthday, Hugh estava com uma camisa pólo azul manga curta, espetacular, não a camisa, ele! Que braços, que peitoral. Eu estava tentando comentar sobre o tempo, não é?

Voltando ao tema, quarta-feira Hugh foi até a escola da filha vestindo agasalho esportivo. Já com uma manga mais longa. Sua filha tranquilamente saltitava em uma roupa quentinha.

Ontem quinta-feira, mesmo lugar, mesmo horário, Hugh chegou com o seu inseparável patinete, vestindo um agasalho térmico. Não acreditei na foto, pensei que fosse de uma outra data.Tive a preocupação de confirmar a temperatura, 12 graus com chuva, possibilidades de chegar a 6 graus até sábado. Uma verdadeira loucura.

Hugh pai atencioso como sempre, trazia uma sacolinha com cookies, a menina fez a festa. Ava também usava um agasalho térmico.







Nenhum comentário:

Postar um comentário