quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Uma ótima possibilidade.




Ainda dento do clima da abertura da peça Driving Miss Daisy, O Broadway.com entrevistou o ator Hugh Jackman que falou da probabilidade de sua volta a Broadway.

Hugh adiantou que em Janeiro de 2011 estará fazendo uma oficina sobre o musical “Harry Houdini”. “Temos algumas pessoas incríveis como (escritor) Aaron Sorkin, (compositor) Danny Elfman, o (diretor) Jack O'Brien. Vai ser realmente interessante, o grupo é interessante, por isso estou animado”.

O musical sobre Houdini vem sendo estudado há alguns anos e a participação de Hugh pode acelerar o processo.

O ator não descarta essa possibilidade. “Estou trabalhando em duas ou três coisas porque não quero ficar longe do palco por muito tempo, acrescentou. “Novos musicais demandam uma produção mais demorada, então eu acho que pode ser uma outra coisa antes (on Broadway). Mas, se Houdini estiver pronto, vou fazer. Estou praticando meus truques de magia agora”.

Na oportunidade falou do longa-metragem “Carousel”, onde faria o papel de Billy Bigelow e teria Anne Hathaway como Julie Jordam. “Nós o amamos, eu o amo, e estamos trabalhando nisso”, disse ele. “Agora só temos que convencer as pessoas a pagarem por isso”.

Noite de estreia é ótima. Principalmente quando se trata de um musical. As pessoas estão descontraídas, falantes. Não posso afirmar que as declarações de Hugh serão confirmadas, mas fico na torcida para que ele volte a atuar em um musical. Ele nasceu para o palco.


foto: flickr

Nenhum comentário:

Postar um comentário