quarta-feira, 27 de março de 2013

Internacional Trailer The Wolverine!











Acabou a espera, entrou no meu FB e está fresquinho. Aqui para o nosso deleite, até que enfim, o Internacional Trailer do filme The Wolverine.

Você alguma vez viu o Wolverine mandar desse jeito? Como diria o meu filho: " O cara chamou pra porrada"!

Agora haja coração e esperar até 26 de Julho.






LINK:
http://bit.ly/TheWolverineINTLTrailer















8 comentários:

  1. Respostas
    1. Desculpe-me amiga, somente agora estou vendo a sua resposta, assim como a da Cecilcia e Liza. Já sei o que você sentiu vendo o traile, eu também estou acesa. Acredito que até Julho vamos ter mais novidades. Beijinhos Andreia.

      Excluir
  2. Ahhhhh, o dia 26 está tão longe...chega logo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já chegou amiga. Uma pergunta capciosa: "Foi bom pra você"? Eu adorei! Beijinhos Cecília.

      Excluir
  3. Nessas horas queremos que o tempo voe! Tortura ter que esperar para vê-lo novamente na pele de Wolverine. Me diz uma coisa Deise...fiquei preocupa com o lance dele se tornar mortal, isso acontece de fato? Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Liza acontece realmente, mas não faz parte da saga The Wolverine. Isso acontece na saga "Atrações Fatais", onde Wolverine tenta matar Magneto, mas não consegue. Em represália Magneto tira o adamantium do corpo do Wolverine através de seus poros. É claro que o roteirista não usou somente a saga The Wolverine como base para o filme. Agora, só espero que não fique o samba do criolo doido. Continuo afirmando, essa é a melhor história sobre Wolverine. Depois vem a melhor história dos X-Men: Days of Future Past, vai ser filmada agora. É um espetáculo! Beijinhos Liza. Até.

      Excluir
    2. Então na real Wolverine terá um fim...perde seu poder?

      Excluir
    3. Liza, na real, em algum momento o Hugh vai deixar de ser o Wolverine, isso eu já sabia, dói mas é a realidade. Esse é o último filme da franquia a que ele detinha os direitos. Daqui pra frente só eles sabem o que vai acontecer. O personagem Wolverine é um filão, no mundo dos quadrinhos é o que mais vende. Creio que durante o filme ele perde os poderes sim, mas no final consegue retomá-lo. E nos quadrinhos de Days of Future Past, ele no futuro aparece grisalho, um charme!!!!!
      Beijinhos até...

      Excluir