terça-feira, 12 de março de 2013

Novidades sobre The Wolverine.







O Merchandise do filme The Wolverine, a Marvel Select e a Diamond Select Toys estão lançando o boneco Wolverine.

A figura de ação tem 17,78 cm,  e vem  com 16 pontos de articulações bem como mãos e cabeças intercambiáveis. Espera-se que seja lançado simultaneamente ao filme.

The Wolverine, o filme, é dirigido por James Mangold, tem roteiro escrito por Christopher McQuarrie e Mark Bomback.

É estrelado por Hugh Jackman e o elenco conta com os atores: Will Yun Lee, Hiroyuki Sanada, Hal Yamanouchi, Tao Okamoto, Rila Fukushima, Brian Tee, and Svetlana Khodchenkova.


A 20th Century Fox já agendou o lançamento para 26 de Julho de 2013.











5 comentários:

  1. Eu também vou comprar, esse filme vai entrar pra história dos Wolverines. Tenho um boneco que comprei em 1982, foi o primeiro Wolverine que lançaram. Agora entrou para a lista de raridade, vale uma nota, mas eu não vendo de jeito nenhum. Beijinhos Liza. Até...

    ResponderExcluir
  2. Nossa Deise, que legal, vc tem um boneco de 1982, é raridade mesmo!! Parece com o desenho? Será que o Hugh vem pro Brasil fazer o lançamento? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecilia, comprei o boneco de presente para o meu filho. Na realidade eu sempre fui fã do Wolverine e colecionava os gibis. O bonequinho continua aqui em casa, cuido muito bem dele(risos).
      A expectativa sobre o filme é muito grande. Quem acompanha o blog sabe das marchas e contra marchas que o filme passou antes de sair do papel. Só não sei se a Fox vai investir pesado no processo de divulgação.
      Torço para que olhem o Brasil positivamente como grande retorno de bilheteria. Aí podemos esperar Mr Jackman de novo por essas bandas.
      Beijinhos e até...

      Excluir
  3. Puxa Deise, imagino que a emoção que vc sentiu ao assistir o primeiro filme do X men foi a mesma que a minha!(eu parecia uma criança falando no cinema "é igual ao desenho" quase batendo palmas, rsrs). Não tenho os gibis mas acompanhava todos os desenhos na Tv e sempre me diverti com o sarcasmo do Wolverine...e aí já viu né, quando bati o olho nele no filme fiquei doida rsrs. Vamos aguardar então mais uma vinda do nosso muso. Bjs!

    ResponderExcluir