domingo, 10 de março de 2013

Vamos nessa...

E a vida segue acontecendo, com as surpresas, com os desvios de percurso, em seus pequenos detalhes, quase sempre ditadas por nós mesmos.

Às vezes o gostoso é dar uma pausa, voltar para o feijão-com-arroz. Sair com a família no final de semana. Levar a patroa e o cão para espichar as pernas. Reunir os filhos, os amiguinhos dos filhos, e  com eles repartir uma partida de basquete.

Não me olhe com essa cara assustada, continuo falando do Hugh! É que hoje estou no meu momento brincalhão-ácido!

Tudo que descrevi aí em cima realmente aconteceu neste sábado 9 de Março, no dia seguinte a sua chegada nada discreta ao aeroporto de La Guardia. Hugh deu um tempo e saiu com a farranchada.

Somente um pedido, se me concedes, claro! Tire esses óculos e sorria, bem-vindo ao mundo feliz!

Pessoas, bom findi...












fotos: by Guillermo BoschNFphoto



4 comentários:

  1. Coisa linda de se ver. Coisa mais rica da Liza. Esse homem é lindo. Que bom vê-lo assim, tão natural. Sorte de quem divide o espaço com esse ser tão maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que entusiasmo! Concordo que ele é um colírio para os olhos e também gostaria de dividir um metro quadrado com ele. :D beijinhos.

      Excluir
  2. Concordo com a liza, e imagina esse amiguinhos dos filhos dele que sorte poder conviver assim com ele!! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecilia, esse lado fora dos holofotes é o que acho mais estimulante. Nada como ver a pessoa no seu natural. Sou mias por aí. Beijinhos.

      Excluir