quinta-feira, 11 de abril de 2013

Antes, durante e depois...



Quarta-feira 10 de Abril, a cidade de Nova York ainda mantinha a paz da madrugada em seu tédio diário. Lá embaixo surgindo entre os arranha-céus duas figuras em seus passos cadenciados de uma corridinha preguiçosa e costumeira se preparam para mais uma jornada.

Não sei qual a jornada do cão depois da corrida, mas a do Hugh está sendo puxadíssima! O homem não sossega o pito desde que voltou à ativa em Nova York. Acho que ele descansa mais quando está trabalhando do que quando está à toa.

Depois da corrida para aquecer os músculos da coxa que salta aos olhos, vai para academia malhar os braços e peitoral, seu cartão de visitas em Wolverine.

Já à tardinha saída estratégica com o cão, Nova York totalmente desperta arregala os olhos para acompanhar a passagem do homem da camiseta bordô. Nossa! Que camiseta!


O antes:









O durante:




















O depois:





fotos: by JustJared































3 comentários:

  1. Antes: Eu apaixonada. Durante: mais apaixonada. Depois de ler cada post seu: Perdidamente apaixonada!

    ResponderExcluir
  2. Gente!!! Estou sem palavras!! Essas fotos de camiseta ninguém merece, to indo morre ali e já volto!! hahahahahha

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras meninas!Ele está demais nessas fotos!Como ele rejuvenesce uns 10 anos sem barba repararam?Aproveitem pois X-men days of future vem aí,e então...adeus cara de bebêzinho.Volta a baraba de novo para viver Wolverine!!!Mas ele é lindo de qualquer jeito ,né?Com ou sem barba.Aparentando ter mais ou menos idade.Ele está sempre no ponto!!!Bejinhos gatinhas!!!

    ResponderExcluir