sexta-feira, 5 de abril de 2013

Estou voltando pra casa.

Oi pessoal, imagina encerrar a semana sem uma linha sobre o Hugh? Podem ficar tranquilos isso não vai acontecer, não vamos ficar a pão e água.

Nesta sexta-feira 5 de Abril, Hugh chegou ao Aeroporto Internacional JFK proveniente de Atlanta, Georgia. Parecia estar retornando de uma longa viagem. Normalmente, anda com maletas práticas.

Vou confirmar, mas aparentemente, devido ao acúmulo de bagagem, as filmagens de Prisoners terminaram.










fotos: by GossipCenter.com

6 comentários:

  1. Ola! Quando vi a quantidade de bagagens também chequei a conclusão de que o Hugh estava de volta de vez para casa, pelo tempo que eles estão gravando eu creio que acabou as gravações mesmo, agora é só esperar por mais noticias! E como esta lindo em! beijoooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Analu. Esta charada está parecendo facil de matar. Prisoners tinha um prazo estimado de 3 meses de gravações. Sim ele está abusando do direito de estar lindo.
      Beijinhos e até.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Desculpe erro de grafia...arrumando.
    Meninas do céu...enquanto observava essas fotos, me dei conta de que estou achando Jack mais lindo do que nunca. Parece mais viril, mais charmoso, seguro. Bom...essa é só a primeira parte do que penso, a continuação não posso mencionar aqui, pois não seria elegante de minha parte, uma vez que estaria envolvendo outras pessoas. Super beijos a vc Deise e Analu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Liza, ele está no ponto, diria que é a maturidade e alguns cuidados pessoais.
      Está super forte também. Voltou a comer peito de frango no vapor e malhar pesado, X-Men Dias de um Futuro Esquecido já está em pré-produção.
      Beijos Liza e até...

      Excluir
  4. Ahhhh Deise, que deleite, que estímulo pro meu final de semana, rsrs. Hoje to indo pra um ensaio,uma leitura de texto, e ter notícias do nosso muso é mais inspirador ainda. Bom final de semana pra vocês meninas!!!! Bjs!

    ResponderExcluir