domingo, 14 de abril de 2013

Por uma causa justa!






Nesta quinta-feira 11de Abril, Hugh e esposa compareceram ao coquetel com finalidade filantrópica em prol da   Fashion For Haiti One Million Hearts, na Urban Zen, em Nova York.

Dando prosseguimento ao movimento iniciado em 2010, quando o Haiti foi devastado por um terremoto, a designer de moda Donna Karan e sua Zen Foundation, vem lutando para a recuperação do país.

No espaço da Urban Zen a designer organizou um evento onde estão expostos 150 corações confeccionados em papel-marché, pela artesã haitiana Magali Dresse, e customizados e enfeitados por 150 membros da CFDA ( Council of Fashion Designers of America).

Como exemplo de alguns expositores podemos citar:  Oscar de la Renta, Carolina Herrera, David Meister, Luiz Fernandez, Jenni Kayne, Donna Karan, Norma Kamali, Kenneth Cole ...

Os corações serão leiloados de 22 de Abril até 2 de Maio. A arrecadação será doada ao Projeto Haiti Artisan. Os lances serão feitos pelo site ebay.com.


Apenas uma pequena observação: Existe um insetinho na camisa do Hugh, será coisa de designer ou esse bichinho entrou de penetra nas fotos?




Kenneth Cole, Donna Karan, Hugh.











Achei lindo esse coração do designer David Meister





One Million Hearts













6 comentários:

  1. Pois é eu já tinha visto essas fotos e notei algo sujo na roupa do Hugh pensei que fosse uma mancha de água, mas parece mesmo um inseto! Acho que o inseto deve ter entrado de penetra na foto e o Hugh distraído como de costume nem viu! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inseto inteligente, teve passe livre. Beijinhos Analu.

      Excluir
  2. Até os insetos amam Hugh Jackman...vão pelo cheiro! Delícia de homem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liza, aí me veio o provérbio: Junte-se aos bons, serás um deles. Beijo amiga.

      Excluir
  3. inseto de sorte,rsrs, colado nesse homem maravilhoso!!

    ResponderExcluir