sexta-feira, 31 de maio de 2013

Prisoners tem trailer lançado.







" Você está pronto para olhar o rosto do pesadelo de todos os pais? "Com essa frase bombástica a Warnar Bros lança o trailer do filme Prisoners. Link lá embaixo.






Além de Hugh no papel principal, o filme conta ainda com Jake Gyllenhaal, Paul Dano, Melissa Leo, Maria Bello, Viola Davis e Terence Howard.

Dirigido por Denis Villeneuve e com o script de Aaron Guzikowski, Prisoners gira em torno do carpinteiro Keller Dover (Hugh), sua família e amigos, quando durante a comemoração do Ação de Graças, vê a celebração se transformar em pânico. Sua filha e uma amiguinha são raptadas.

Prisoners teve sua prévia no CinemaCon, em Abril passado. O CinemaCon, é a convenção oficial dos proprietários de cinemas. Acontece todos os anos em Las Vegas e serve como trampolim para novos lançamentos. Durante a mostra obteve reações positivas dos exibidores de filmes.

Ao que tudo indica o filme fará seu debut no TIFF Festival de Cinema Internacional de Toronto que acontece entre os dias 5 e 15 de Setembro próximo.

Prisoners tem estreia marcada para 20 de Setembro nos EUA e 25 de Outubro no Brasil.


link
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=bpXfcTF6iVk#!









terça-feira, 28 de maio de 2013

O herói de Southampton Village.





Southampton Village


Neste final de semana feriadão nos EUA, comemoração do Memorial Day, todos rumo à praia.

Hugh e família partiram para Hamptons, balneário que reúne vilas e aldeias de luxo próximo a Nova York. Para ser mais específica ele estava em Southampton Village.

Bem típico nos EUA, as Farmer's Market atraem muita gente, e nosso querido Hugh para não fugir aos padrões marcou presença.

Estava ele esticando as pernas quando notou uma dama em apuros. Nosso herói galante não se fez de rogado, correu para ajudar a mocinha desamparada que lutava contra o vento, tentando montar sua barraca.

A princípio Donna McCue, proprietária do Fat Ass Fudge Company, não reconheceu seu salvador. Mesmo assim, depois do contratempo sanado, ainda foi brindada com uma piadinha típica de Mr Jackman:  "Você sabe que eu recebo $ 7,50 por hora? " E eu pergunto: só isso? Alguém mais se habilita?

Eita sujeito prestativo que só a gota serena! De quebra ainda levou para casa fudge e algumas barrinhas energéticas, e fez questão de passar no caixa.

Agora vem o ponto mais importante, pousou para essa foto aí embaixo.



Hugh e Donna McCue
Fudge de manteiga de amendoim, preferido do Hugh.


Foto: do acervo pessoal de DonnaMcCue





terça-feira, 21 de maio de 2013

The Wolverine, novo trailer.




O trailer exclusivo do filme The Wolverine, lançado agorinha.

Link

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=th1NTVIhUQU















fotos: exclusivas do filme The Wolverine.




quarta-feira, 15 de maio de 2013

Entendendo a diferença.





Agora foi a vez do diretor James Mangold divulgar foto dos bastidores do filme The Wolverine. Uma prática frequente, mantendo sempre em alerta o interesse e curiosidade dos fãs.

Na foto, Hugh aparece no set de filmagens ensaiando uma sequência de luta com o ator Hiroyuki Sanada (Shingen Yashida).

Segunda-feira desta semana, o diretor postou cenas dos bastidores do filme: Na sequência das fotos Mangold aparece ensaiando a coreografia de lutas com a equipe de extras; na foto seguinte o ator Hiro Sanada aparece envelhecido; na terceira foto processo de edição e montagem do filme; na última foto, o  poster do Samurai de Prata.



Hugh e Hiroyuki Sanada ( Shingen Yashida)



The Wolverine está agendado para lançamento em 26 de Julho de 2013.


Gente um esclarecimento: A trama do filme The Wolverine se passa depois de X-Men The Last Stand, ok?

Uma pincelada na trama de X-Men The Last Stand: o professor Xavier morre e Wolverine mata Jean Gray ( a Fênix Negra).

A personagem de Kitty Pryde, carinhosamente chamada: a irmã de todos, aparece para ajudar os X-Men a salvar Jimmy, passando através das paredes. Lembram? Ela será fundamental  no próximo filme  X-Men: Days of Future Past.

Tempestade assume como a nova diretora da escola Xavier e Logan como professor.

Logan não está satisfeito e questiona sobre a sua imortalidade. Ele deixa os X-Men e segue para o Japão onde mergulha no seu passado, ficando vulnerável pela primeira vez. Isso gera a trama do filme The Wolverine, ponto final.

Days of Future Past é outro filme, com um outro diretor, Bryan Singer.

Meu Deus! Estão juntando as duas tramas e transformando em um único filme. Um verdadeiro samba do crioulo doido! Vamos combinar: uma coisa é uma coisa... outra coisa é outra coisa.











domingo, 12 de maio de 2013

Hugh vai ao Sirius XM Studios.

Cercado por seguranças, Hugh esteve na tarde desta sexta-feira 10 de Maio, na Sirius XM Studios, em Nova York. Foi gravar propaganda visando o próximo lançamento do filme The Wolverine.

A Sirius XM é uma empresa de assinatura de rádio via satélite, igual as assinaturas de tv a cabo, onde o cliente paga mensalmente por um serviço especial direcionado ao rádio do carro. Opera somente nos EUA.

Muito casual, Mr Jackman estava um arraso em uma camiseta branca e calça caqui. A barba de Wolverine continua, sinal que as filmagens de Days of Future Past ainda não terminaram.

Adoro o verão em Nova York, as pessoas deixam os casacos em casa e se mostram ao natural. E que natural! Vai pela sombra, hein...






fotos: by JustJared



terça-feira, 7 de maio de 2013

Primeiras fotos do Hugh em X-Men: Days of Future Past.









Nesta terça-feira apareceram as primeiras fotos do Hugh no set de filmagens de X-Men: Days of Future Past, em  Montreal, Canadá.

Hugh, com seu inseparável celular, foi fotografado enquanto relaxava entre as tomadas.














sexta-feira, 3 de maio de 2013

Hugh responde perguntas dos fãs.






Dando prosseguimento à divulgação do filme The Wolverine, ontem aconteceu um chat entre o Hugh e fãs através do Twitter e Youtube.

Na oportunidade Hugh respondeu perguntas endereçadas à produção e uma delas foi: Como descrever Wolverine?

Hugh: "Ele é o personagem mais difícil lá. Mais surpreendente do que eu, mais forte do que eu. Interpretar é muito divertido" Mas advertiu que: "é alguém com muito pesar e dor . Na verdade, uma das coisas mais importantes sobre este filme é que você vê as implicações de ser quase imortal. É bom ter uma vida longa se você vive em tanta dor ou é realmente um fardo? É o que realmente é explorado neste filme".

Continuando: "o que eu amo sobre este filme é que ele dá a oportunidade de mergulhar no personagem. Nos filmes anteriores, nos concentramos em suas memórias, mas aqui vamos nos concentrar na sua imortalidade, as consequências, isso, e o que o futuro significa para alguém como Wolverine. Acreditar que os fãs vão encontrá-lo refrescante e feliz. "

Sobre as filmagens no Japão: Mas neste novo filme, existe um detalhe particular: não há uma alteração nos locais para o personagem. Nesse sentido, Hugh diz que "o Japão o afeta profundamente (...) O filme se passa naquele país, foi filmado lá e realmente me sinto diferente."

"O visual é diferente e a atmosfera é diferente de qualquer outro filme dos X-Men. Através de Wolverine, entrei neste mundo, sendo um tipo de peixe fora d'água, algo que o público pode sentir também. (Japão) é um mundo bastante enigmático, misterioso e fascinante ".

"O fator do novo cenário também impactou sobre o que a produção queria em termos de sequências de ação. Portanto, decidiu-se que como tivemos essa nova tela que foi o Japão samurai, e uma paleta de coisas que poderíamos entregar e ir para muita ação. Nova, emocionante e não tinha sido visto antes, só vou dizer duas palavras: trem bala ".

Sobre a preparação com o desenvolvimento e estar em um novo projeto de filme, Hugh  confessou que:  "eu sinto pressão em cada filme, mas é o tipo de pressão, mas sempre com o esforço coletivo. Neste filme há grandes personagens, grandes atores, Jim Mangold é um grande diretor. A pressão que fez foi completamente administrável ".

Continuou: "eu me sinto mais nunca terminei aqui, é uma visão do que o personagem é, o que o torna o que é. E eu joguei por 12 anos, então eu estava realmente animado sobre o que iria acontecer no arco japonês" .

Sobre o diretor James Mangold, Hugh acrescentou que: "quando alguém é atribuído a um projeto como este você sabe que não vai ter outro "Wolverine", você sabe que vai ter algo definitivo, fresco e realmente vale a pena. Portanto espero você gosta do resultado tanto quanto nós gostamos de fazer. "