sexta-feira, 31 de maio de 2013

Prisoners tem trailer lançado.







" Você está pronto para olhar o rosto do pesadelo de todos os pais? "Com essa frase bombástica a Warnar Bros lança o trailer do filme Prisoners. Link lá embaixo.






Além de Hugh no papel principal, o filme conta ainda com Jake Gyllenhaal, Paul Dano, Melissa Leo, Maria Bello, Viola Davis e Terence Howard.

Dirigido por Denis Villeneuve e com o script de Aaron Guzikowski, Prisoners gira em torno do carpinteiro Keller Dover (Hugh), sua família e amigos, quando durante a comemoração do Ação de Graças, vê a celebração se transformar em pânico. Sua filha e uma amiguinha são raptadas.

Prisoners teve sua prévia no CinemaCon, em Abril passado. O CinemaCon, é a convenção oficial dos proprietários de cinemas. Acontece todos os anos em Las Vegas e serve como trampolim para novos lançamentos. Durante a mostra obteve reações positivas dos exibidores de filmes.

Ao que tudo indica o filme fará seu debut no TIFF Festival de Cinema Internacional de Toronto que acontece entre os dias 5 e 15 de Setembro próximo.

Prisoners tem estreia marcada para 20 de Setembro nos EUA e 25 de Outubro no Brasil.


link
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=bpXfcTF6iVk#!









Um comentário:

  1. Estou ansiosa para ver o filme e curiosa para ver o desempenho de Jack neste filme, já que o enredo é bastante comum. Tenho certeza de que este comum será transformado em olhos presos na tela e queixo caído de admiração pelo talento que é meu amigo Jack!

    ResponderExcluir