sexta-feira, 3 de maio de 2013

Hugh responde perguntas dos fãs.






Dando prosseguimento à divulgação do filme The Wolverine, ontem aconteceu um chat entre o Hugh e fãs através do Twitter e Youtube.

Na oportunidade Hugh respondeu perguntas endereçadas à produção e uma delas foi: Como descrever Wolverine?

Hugh: "Ele é o personagem mais difícil lá. Mais surpreendente do que eu, mais forte do que eu. Interpretar é muito divertido" Mas advertiu que: "é alguém com muito pesar e dor . Na verdade, uma das coisas mais importantes sobre este filme é que você vê as implicações de ser quase imortal. É bom ter uma vida longa se você vive em tanta dor ou é realmente um fardo? É o que realmente é explorado neste filme".

Continuando: "o que eu amo sobre este filme é que ele dá a oportunidade de mergulhar no personagem. Nos filmes anteriores, nos concentramos em suas memórias, mas aqui vamos nos concentrar na sua imortalidade, as consequências, isso, e o que o futuro significa para alguém como Wolverine. Acreditar que os fãs vão encontrá-lo refrescante e feliz. "

Sobre as filmagens no Japão: Mas neste novo filme, existe um detalhe particular: não há uma alteração nos locais para o personagem. Nesse sentido, Hugh diz que "o Japão o afeta profundamente (...) O filme se passa naquele país, foi filmado lá e realmente me sinto diferente."

"O visual é diferente e a atmosfera é diferente de qualquer outro filme dos X-Men. Através de Wolverine, entrei neste mundo, sendo um tipo de peixe fora d'água, algo que o público pode sentir também. (Japão) é um mundo bastante enigmático, misterioso e fascinante ".

"O fator do novo cenário também impactou sobre o que a produção queria em termos de sequências de ação. Portanto, decidiu-se que como tivemos essa nova tela que foi o Japão samurai, e uma paleta de coisas que poderíamos entregar e ir para muita ação. Nova, emocionante e não tinha sido visto antes, só vou dizer duas palavras: trem bala ".

Sobre a preparação com o desenvolvimento e estar em um novo projeto de filme, Hugh  confessou que:  "eu sinto pressão em cada filme, mas é o tipo de pressão, mas sempre com o esforço coletivo. Neste filme há grandes personagens, grandes atores, Jim Mangold é um grande diretor. A pressão que fez foi completamente administrável ".

Continuou: "eu me sinto mais nunca terminei aqui, é uma visão do que o personagem é, o que o torna o que é. E eu joguei por 12 anos, então eu estava realmente animado sobre o que iria acontecer no arco japonês" .

Sobre o diretor James Mangold, Hugh acrescentou que: "quando alguém é atribuído a um projeto como este você sabe que não vai ter outro "Wolverine", você sabe que vai ter algo definitivo, fresco e realmente vale a pena. Portanto espero você gosta do resultado tanto quanto nós gostamos de fazer. "














Um comentário:

  1. Eu sabia que você não me deixaria na mão Deise e aguardei ansiosamente por alguma noticia sobre o chat. Parabéns e obrigada!

    ResponderExcluir