quarta-feira, 15 de maio de 2013

Entendendo a diferença.





Agora foi a vez do diretor James Mangold divulgar foto dos bastidores do filme The Wolverine. Uma prática frequente, mantendo sempre em alerta o interesse e curiosidade dos fãs.

Na foto, Hugh aparece no set de filmagens ensaiando uma sequência de luta com o ator Hiroyuki Sanada (Shingen Yashida).

Segunda-feira desta semana, o diretor postou cenas dos bastidores do filme: Na sequência das fotos Mangold aparece ensaiando a coreografia de lutas com a equipe de extras; na foto seguinte o ator Hiro Sanada aparece envelhecido; na terceira foto processo de edição e montagem do filme; na última foto, o  poster do Samurai de Prata.



Hugh e Hiroyuki Sanada ( Shingen Yashida)



The Wolverine está agendado para lançamento em 26 de Julho de 2013.


Gente um esclarecimento: A trama do filme The Wolverine se passa depois de X-Men The Last Stand, ok?

Uma pincelada na trama de X-Men The Last Stand: o professor Xavier morre e Wolverine mata Jean Gray ( a Fênix Negra).

A personagem de Kitty Pryde, carinhosamente chamada: a irmã de todos, aparece para ajudar os X-Men a salvar Jimmy, passando através das paredes. Lembram? Ela será fundamental  no próximo filme  X-Men: Days of Future Past.

Tempestade assume como a nova diretora da escola Xavier e Logan como professor.

Logan não está satisfeito e questiona sobre a sua imortalidade. Ele deixa os X-Men e segue para o Japão onde mergulha no seu passado, ficando vulnerável pela primeira vez. Isso gera a trama do filme The Wolverine, ponto final.

Days of Future Past é outro filme, com um outro diretor, Bryan Singer.

Meu Deus! Estão juntando as duas tramas e transformando em um único filme. Um verdadeiro samba do crioulo doido! Vamos combinar: uma coisa é uma coisa... outra coisa é outra coisa.











Um comentário: