quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Muito trabalho, dele e meu...

Agendinha complicada nesta semana de lançamento do filme Prisoners, amanhã em todos os cinemas dos EUA.

Cedo, nesta terça-feira 17 de Setembro, manteve a forma correndo pelas ruas de Manhattan, preparo físico necessário para o que viria a seguir;


Hugh e seus cinco dedos









Terça-feira à noite, Hugh compareceu a New Yorkers For Children 14th Annual Fall Gala, evento beneficente em prol das crianças de Nova York.

O evento aconteceu no Cipriani 42nd Street, em Nova York e contou com a presença de inúmeras personalidade, entre elas Nicholas Scoppetta, ex comissário do Departamento de Orçamento do Bombeiros de NY, e atualmente exercendo o cago de Presidente da New York For Children, uma organização sem fins lucrativos que apóia a Administração de Serviços para as Crianças.



Hugh e Nicholas Scoppetta







Na quarta-feira, na parte da manhã, levou a filha ao colégio junto com o cão. Mais tarde, depois de pegar a filha na saída do colégio, se dirigia para casa, quando teve uma agradável surpresa, sua amiga Famke Janssen e seu cachorrinho, passeando tranquilamente pelo Village.








Quarta-feira na parte da tarde, hora de trabalhar. Dando seguimento a divulgação do filme Prisoners, Hugh esteve em uma maratona de entrevistas no Rockefeller Center, no Sirius XM Studios onde participou do programa Hora do Editor, com o apresentador Jess Cagle, que acumula a função de editor da revista Entertainment Weekly.










Já no programa The Opie&Anthony Show, aparece detonando um donut-croissant da badalada Dominique Ansel Bakery, especialmente entregue em mãos pelo próprio Dominique. Essa é a parte mais gostosa das entrevistas, garanto. Eita vidão!









Hugh e Dominique Ansel


Depois das entrevistas, na saída do Rockefeller Center,  rumo ao desconhecido.









Atenção: Hugh estará nesta quinta-feira 19 de Setembro, no Twitter às 2:15 PM ET, 15:15 horário do Brasil, ao vivo em um Perguntas e Respostas. Até



fotos:by Zimbio, JustJared




Nenhum comentário:

Postar um comentário