terça-feira, 3 de setembro de 2013

Sobre o Festival de Tulleride.







Na semana do Dia do Trabalho a aldeia de Telluride, no Colorado, acorda e dorme respirando cinema. Durante quatro dias os moradores e visitante tem a oportunidade de mergulhar de cabeça no Telluride Film Festival.

Este ano o Festival aconteceu de 29 de Agosto a 2 Setembro e a organização tem por norma não revelar o programa até o dia do início do Festival.

Na quinta-feira 29 de Agosto, o público presente teve uma grata surpresa com a prévia do filme Prisoners. Algumas críticas como a do Hollywood Reporter " Um filme bem feito e extremamente emocionante"; ou da Variaty " Um triller fascinante, sensacionalmente eficaz", nos faz aguardar com certa espectativa o Festival de Toronto, que começa nesta quinta-feira 5 de Setembro.

O diretor Denis Villeneuve em resposta eufórica as críticas disse: " Quando você faz um filme sempre flerta com o desastre". "Você nunca sabe, um filme existe quando ele é visto pelo público. Nunca se sabe no final do dia, é como um desejo, um sonho, mas você não sabe se eles irão compartilhar o sonho".

Galeria de novas fotos distribuídas pela Warner Bros


















Diretor do filme Denis Villeneuve e Roger Deakins diretor de fotografia





Nenhum comentário:

Postar um comentário