sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Première em Beverly Hills.









Amanhecer em Los Angeles foi uma alegria só... Pelo menos para Hugh, que faz de LA seu parquinho particular.
Sem medo de me tornar um lugar comum, tenho olhos para isso, vejo e sinto sua alegria sempre que se encontra neste lugar. Los Angeles faz bem a sua pele, aqui ele é mais Hugh.

Claro que existe o lado profissional sempre que está por essas paragens, e nesta quinta-feira não foi diferente, teve agenda lotada. Então vamos aos fato:

Dando seguimento a divulgação do filme Prisoners, Hugh esteve na manhã desta quinta-feira 12 de Setembro, na Universal Studios, e concedeu entrevista a Maria Menouros;

Mais tarde gravou participação no programa de Jay Leno;

E para encerrar com  chave de ouro o dia que começou maravilhosamente bem, Hugh compareceu, assim como todo o elenco do filme Prisoners, a Première patrocinada pela Warner Bros Pictures, com todo o glamour hollywoodiano, na Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, Beverly Hills, Califórnia.


Agora vamos as fotos:

Momento de concentração, antes de jogar todo o seu charme na entrevistadora: um, dois e três, lá vou eu...

























Valeu galeraaaaaa !





Mais tarde gravou entrevista no programa do seu amigo de fé Jay Leno. Notem que aqui o Hugh está usando uma gravata preta. Depois da gravação ele substitui por uma gravata na cor prata e ruma para a Premiére. O terno, Dolce e Gabbana, lindo de viver!








Première do filme Prisoners na Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, de Hollywood.














Hugh com o diretor  Denis Villeneuve

Hugh, Denis Villeneuve e Jack Gyllenhaal


fotos: by Zimbio



Nenhum comentário:

Postar um comentário