segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Anthony Mackie fala sobre o filme Real Steel.

O ator Anthony Mackie em entrevista, falou de sua participação no filme Real Steel, com locações em Michigan, e revelou detalhes de seu personagem.

Sob a direção de Shawn Levy, que segundo as palavras de Mackie é um diretor fantástico, e tendo como ator principal Hugh Jackman, Real Steel é ambientado no ano 2020, quando as lutas se tornam proibidas e a participação de humanos ilegais. Os humanos começam a treinar robôs para entrarem nos ringues.

Mackie continua: "Eu sou o Don King do futuro. Todas as minhas cenas são com Hugh Jackman. Ele treina os robôs e eu promovo as lutas. Ele depende de mim para levar seu negócio adiante".

" Os robôs são reais, não são CGI. Pegaram a tecnologia e o cara que fez todos os robôs de Jurassic Park e Jaws e construíram robôs de 8 metros de altura que interagem. Você está lá em pé e de repente passa aquele robô enorme na sua frente"!

"No filme me escondo deles! Brincadeira, eu faço a introdução deles, marco as lutas e converso sobre prováveis adversários. Sou o Don King mas sem aquele cabelo".

Real Steel, a princípio, está programado para entrar em circuito em Novembro de 2011.

Devouring Culture Vulture: by Jada Yuan

Nenhum comentário:

Postar um comentário